Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

INDICAÇÃO DE FLORAL DE BACH

INDICAÇÃO DE FLORAL DE BACH
Vanessa Mendonça
dez. 5 - 3 min de leitura
030

Querida Olinda, gostaria de uma confirmação de prescrição de floral para uma cliente de 39 anos , muito ressentida com o pai já falecido, mas que quando vivo era alcoólatra, agressivo, dirigia-lhe muitos xingamentos, causando a ela profunda dor .

Ele traiu sua mãe e saiu de casa, a mãe ficou muito mal e ele tomou as dores de sua mãe. 

Em sua constelação ela se mostrou muito ressentida com esse pai e com sua alma bem identificada com a alma da mãe, que foi dada em adoção e sempre carregou muita melancolia.

Minha cliente chegou à constelação querendo olhar para sua ansiedade, dificuldade de se impor e também dificuldades em realizar seu sonho profissional, ela estuda há anos para concurso, se dedica bastante, mas quando chega na hora ela não consegue sucesso, o que parece uma auto sabotagem.

Ela é casada, mas não pôde ter filhos, fez inseminação 2 vezes, mas não obteve sucesso. O que eu percebo, é que o fracasso dela na vida é uma forma de punir o pai, com quem é muito ressentida.

Pensei em prescrever a ela:

Holly - Para trazer-lhe a energia do masculino,  também para curar a ansiedade e o vínculo de amor com o pai.

Chicory- Para trazer-lhe a energia da afetividade, da criatividade, e do acolhimento feminino. Para trazer-lhe os filhos, talvez por via adotiva, porque seu feminino ferido com tanto sofrimento...  pode não estar aberto o suficiente para os filhos chegarem.

Wine- Para curar o ressentimento do pai  não seria Willow?

eu indicaria Willow aqui - Ele é indicado para tirar o ressentimento, a mágoa do coração ferido...  perfeito para sua cliente.

Pine - Para o sentimento de culpa que possa vir diante de sua mãe, por olhar mais para o pai... hmmmm... eu não indicaria Pine aqui não.. não percebo essa necessidade agora...    eu indicaria o floral 

Chestnut Bud - perfeito para a situação de aprendizagem, de bons resultados nas provas... de ir bem em concursos... e também para amadurecimento.

Sabe?  tem gente que não aprende as lições da vida... está sempre cometendo os mesmos erros. 

Nas sessões de constelações percebemos muito isso... este Floral ajuda muito todos nós a irmos para diante, a não emperrarmos ...  

Então, ficaria assim a composição

Resource Library — t.His | Rock This Revival

Holly + Chicory + Willow + Chestnut Bud

Gostaria de sua confirmação a respeito.

Desde já lhe agradeço!

 

 


Denunciar publicação
    030

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.