Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Inteiro em mim!

Inteiro em mim!
Julio Lussari
out. 8 - 2 min de leitura
000

Certo dia, inquieto, triste e com certa agonia, perguntei à uma de minhas mestres espirituais: o que falta para ser bem sucedido financeiramente e encontrar a parceira que tanto procuro, que caminhará ao meu lado, que contribuirá para que eu realize a missão que o divino me incumbiu nessa vida, ao mesmo passo que auxiliarei ela a fazer o mesmo, trazendo à tona a melhor versão de nós mesmos?

Com todo amor e zelo, minha mentora disse: concordar!

De imediato, indaguei internamente: concordar? Com que?

Ela, como se lesse meus pensamentos, completou: concordar com o seu destino.

Minha mente logo questionou novamente: mas... como?

Ela então seguiu: "quando você concordar com sua mãe e com seu pai, independente dos rumos e caminhos que eles escolheram, então estará concordando consigo mesmo, com seu próprio destino e com seu futuro.

Você trilhou um longo processo até aqui. De amor e perdão. De cura e evolução. De despertar da consciência e de transmutação pessoal. O preço foi pago em tempo, dedicação, dor, lágrimas, abnegações, amor, felicidade, sorrisos, abraços, momentos, lampejos, insights, intuições, auto-preservação, sempre em busca de ser alguém melhor do que ontem, preparando-se para receber as bênçãos dos céus, tanto materialmente, quanto para receber a companheira para essa jornada.

Ainda falta concordar, meu filho." - Ela disse.

Somos seres divinos, vivenciando uma experiência material. Em meio a esse processo de aprendizado e evolução, precisamos manter uma coisa em mente: somos inteiros em nós. A busca é pela abundância, pelo transbordo que um relacionamento pode nos proporcionar.

O foco deve mudar da busca por alguém que nos complete, que sacie nossos desejos e minimize nossos medos, para se relacionar com alguém que seja completo em si, que complemente, que transborde, que flua, que aprenda e ensine, que receba e que dê.

Assim, concordando com o meu destino, curando meu passado e o meu sistema, compreendendo que sou um ser divino completo em mim, me abro a minha mente e meu coração, me sentindo apto e preparado para a abundância e a prosperidade tanto como indivíduo, quanto acompanhado.

E assim será!

JuLio Lussari - 08/10/17


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.