[ editar artigo]

Jesus por Bert Hellinger

Jesus por Bert Hellinger

JESUS

" Distante, já quase irreconhecível por causa dos muitos que se apossam de ti eu te saúdo ,ao mesmo tempo te recordando e te esquecendo .

Filho do homem , um de nós,  experimentaste o extremo no fracasso e nos ensinaste , em presença do extremo,  a sermos modestos,  impotentes e,  justamente assim, totalmente entregues. Abolistes a diferença entre o bom e o mau diante de Deus. Não obstante,  foste exilado para o céu distante por aqueles que não toleraram essa grandeza, e por eles foste proclamado juiz  para te vingares dos que convidaste à tua mesa. Quanto mal te fizeram   com isso !

Em lugar de poder amar aqui como tu , sem  excluir sequer o último, fomos obrigados a temer-te , como se não tivesses amado também os últimos , como todos os demais,  diante de Deus .

Por isso quero esquecer  como fostes desfigurado por outros brandido por eles como uma espada e lembrar como proclamastes que todos são igualmente dignos de Amor diante de Deus. 

Te tomo em minha alma e te peço que nela me  ensines."

Bert Hellinger- do livro Pensamentos a caminho.

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
OLINDA GUEDES
OLINDA GUEDES Seguir

Oilá, gente linda! É uma boa história a minha vida... ainda temos muito a viver. A parte mais linda é ser "Mamain" das duas princesas Nina Maria, Camila Maria e dos cinco príncipes cavalheiros...

Ler conteúdo completo
Indicados para você