Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Jonas Kaz: "A moda é ser autoral e autêntico nas redes sociais"

Jonas Kaz: "A moda é ser autoral e autêntico nas redes sociais"
Creuza Medeiros
jun. 2 - 2 min de leitura
010

Sabe a última tendência? Autoralidade e autenticidade. Ou seja, a moda agora é sermos nós mesmos. Nos apresentarmos no mundo virtual do jeito que somos de verdade, sem máscaras e maquiagem.

Você fala rápido? Por que grava vídeos bem calminho? Você gosta de roupa de tal estilo? Por que grava vídeos para as mídias digitais vestindo roupa social?

Quem faz o alerta é o empreendedor, constelador e viajante (literalmente) Jonas Kaz, um homem de mente inquieta, capaz de bugar a cabeça de seus alunos (atualmente na crista da onda, via zoom).

Ele recomenda que encontremos a nossa comunidade na internet, que agora passou a ser nacional. “Hoje a gente vende para todos, para o Brasil. Então é preciso encontrar o nosso jeito autoral de ser”, conclama Jonas.

E vai além: “Terno e gravata na internet não vende nadaaaa. Post bonitinho não vende mais”, afirma Jonas Kaz, com todas as letras.

Segundo ele, agora ganhamos as pessoas que gostam da gente. Se demonstramos tom diferente da nossa essência, não criamos conexão. A pedida é o senso de comunidade, pertencer. De acordo com o empreendedor, a dica é se vestir e se apresentar nas redes sociais como gostamos de ser vistos para sempre. Isso é autenticidade.

Jonas também defende a continuidade da utilização do whatasapp como ferramenta mais eficiente do momento para se relacionar no mundo do empreendedorismo e obter retorno mais rápido. “Onde está a atenção do público está a venda”, recomenda o empreendedor.

Dessa forma prática, objetiva e direta Jonas Kaz vem atraindo seguidores pelo Brasil afora, que se levantam, muitas vezes, às 5 horas da manhã, para acompanhar suas aulas via zoom.

Foi o que ocorreu na parceria dele com a também consagrada professora e consteladora Olinda Guedes no movimento terapeutas de sucesso. Como dizem Jonas e Olinda: “leão anda com leão”. A turma está crescendo. O empreendedorismo e o marketing digital agradecem. Nossas carreiras também.

Por: Creuza Medeiros (ninho.deluz).


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.