[ editar artigo]

Livro: Os sete experimentos que podem mudar o mundo

Livro: Os sete experimentos que podem mudar o mundo

O livro "Os sete experimentos que podem mudar o mundo", foi escrito pelo famoso biólogo, bioquímico, parapsicólogo Rupert Sheldrake, que nos leva a ter um olhar para perguntas que a ciência ignora até nos tempos atuais.

Durante suas pesquisas e experimentos, ele tinha em mente algumas questões, como por exemplo: Como o animal de estimação sabe o caminho de casa? Como os pombos sabem o caminho de volta? As pessoas podem sentir um membro que foi amputado? As pessoas percebem quando alguém as observam pelas costas?... e diante dessas perguntas ele fez experimentos e muitas pesquisas que obteve respostas fantásticas.

Ele estudou os fenômenos que outras pessoas ignoravam ou não acreditavam, e ele acreditou que os campos mórficos não são fixos, EVOLUEM!. Este possui uma espécie de memória interna, que depende dos processos de ressonância mórfica, ou seja, a influência do igual sobre o igual ao longo do tempo e espaço.

Ele observou também em suas pesquisas que todas as teorias científicas convencionais se inserem no paradigma da mente contraída: esquemas corporais, imagens e fantasmas, tem de estar dentro do cérebro.

Ele também nos mostra que os campos mórficos se estendem no espaço -tempo moldando a forma e o comportamento de todo o sistema do mundo material.

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Lizane França Alves Parra
Lizane França Alves Parra Seguir

Meu nome é Lizane F. Alves Parra, sou formada em pedagogia , trabalho como professora de Inglês, sou reikiana e massoterapeuta também.

Ler conteúdo completo
Indicados para você