[ editar artigo]

Magnificat!

Magnificat!

Criação testada e aprovada!

E para demonstrar, Ele veio como homem, nascido de mulher, para salvar a toda a humanidade que se perdera da conexão com seu Criador.

Poderia ter feito isso de outro modo, mas Ele veio se aninhar no ventre de Maria, ser gerado como todo ser humano é e se permitiu ser cuidado por ela, amado por ela, junto de seu marido, o bom José, o cuidador e provedor, o chefe e sacerdote da família a ele confiada! 

Maria, quando soube que em seu ventre abrigava o Filho do Eterno, exultou em canções e de seus lábios surgiu a belíssima poesia, o cântico de louvor e gratidão ao Eterno, ao qual foi dado o nome de Cântico de Maria ou, em latim: Magnificat!

Ao escrever estas linhas, minha alma exulta junto com Maria.  Em seus braços, com José, nos apresentou o Maravilhoso Conselheiro - aquele que nos guia, nos inspira, nos mostra o caminho, as estratégias certas para fazer o que é certo; o Deus Forte - aquele que venceu a Morte; o Pai da Eternidade - aquele que vive para sempre e nos enche da alegria da vida eterna! O Príncipe da Paz - aquele que nos reconciliou com o Eterno. 

Pelo sim de uma mulher ao plano eterno, a redenção se fez, a justiça e a paz se beijaram!  Dizer "Sim" ao Eterno sempre resulta em grandiosas maravilhas!

Sim, minha alma exulta com essa mulher extraordinária, por meio de quem o Eterno mostrou seu alto apreço pela obra prima de Sua criação. Acompanho Maria em seu Magnificat!  

- Minha alma engrandece a Adonai (Senhor) e meu espírito se alegra n'Ele, o meu Yeshua (Salvador)!

Você, Mulher, pode acompanhar também?

 

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Susy Guedes
Susy Guedes Seguir

Sou a Susy, Simples, feliz, serena. Amo JESUS CRISTO: Ele é meu único SENHOR e Salvador. Aprecio ler, escrever, prosear, cantar... Propósito de Vida: SERVIR e abençoar.

Ler conteúdo completo
Indicados para você