[ editar artigo]

Massagem Reparentalizadora- Amor, cura e entrega

Massagem Reparentalizadora- Amor, cura e entrega

Quando fiz meu primeiro atendimento, primeira cliente, surgiram muitas questões no meu íntimo, sensações de amor, gratidão, entrega total àquela linda massagem onde o objetivo era cura. Foi cada momento, cada toque,  foi maravilhoso... e receber o depoimento maravilhoso da cliente.

Relato da Ciclista: No começo senti um pouco de tristeza, me veio pensamentos sobre meus pais, principalmente minha mãe. Senti que não tenho sido uma boa filha, que poderia transmitir mais amor pra eles. Minha mãe me cobra sempre, mesmo que não seja diretamente. Só que depois veio um sentimento de amor e paz intenso que durou toda massagem, um sentimento de alegria intensa. Nesse momento esqueci de tudo.

Depois senti que havia mais alguém ali me transmitindo amor e felicidade para mim. Então a sensação de paz ficou tão grande que adormeci, tive sonhos, que não consigo me lembrar, mais sei que foram sonhos bons. Até que despertei, levantei e me senti leve, feliz e tranquila.

Palavras da minha primeira cliente, sentimento de amor, paz e entrega por cada toque. Sou grata a Olinda pela oportunidade de aplicar e curar os clientes. 

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ler conteúdo completo
Indicados para você