Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Me conhecer e conhecer pessoas salvou minha vida

Me conhecer e conhecer pessoas salvou minha vida
MILENA PATRICIA DA SILVA
jul. 27 - 2 min de leitura
000

Frequentemente eu paro para fazer um balanço da minha vida. Hoje ao voltar da minha caminhada, lembrei de quantas coisas eu passei. Quantas intervenções diferentes conheci nos últimos 2 anos. Lembrei que me utilizei bastante da Ozonioterapia durante e após meu tratamento oncológico. Isso me fez lembrar como cheguei nessa intervenção.

Certa vez uma pessoa me falou de uma intervenção (medicina germânica), um tempo depois encontrei uma amiga do curso de constelações que trabalha com isso a @physissaude. Me recorri a ela para poder me ajudar paralelamente ao tratamento convencional.

A Claudia, me direcionou para ozonioterapia, pois conhecia a Cris. E isso foi fundamental para que meu corpo mantivesse a imunidade boa me permitindo avançar no tratamento convencional. Através da ozônio eu conseguia saber se eu estava muito intoxicada ou não. Aprendi diariamente muitas coisas com @cristianepaulapedro, nos tornamos amigas.

Por que estou contando essa história? Porque ando pensando nos nossos relacionamentos. Como temos nos relacionado? O que temos entregado e recebido das relações que construímos?

Conhecer pessoas e estar a serviço são coisas distintas. Eu sei, que muitas pessoas já se beneficiaram das minhas terapias, palestras, aulas. E tenho certeza que a generosidade de Deus se mostra em minha vida nos pequenos detalhes. Colocando pessoas certas na hora certa.

E você? Como estão seus relacionamentos? Ter bons relacionamentos literalmente salvou minha vida. 

A @marinezamatti me apresentou o Marcos que me apresentou @dea.aguiar. Que foi o anjo da guarda que atravessou esse deserto comigo. Houve momentos que eu não estava muito bem o que nos levou, eu e Déa a buscar informação e a uma aula de cuidados Paliativos que salvou minha vida. Ali conheci profissionais incríveis, entre eles a Mano (Manoela Martin), médica incrível que cuidou de perto do meu caso e conseguiu manejar minha dor até que eu não precisasse mais de remédios. E tudo isso, também veio porque um dia eu aprendi a me comunicar bem. Aprendi ouvir e falar.

E você sabia que todo mundo pode aprender isso? Quando a gente se conhece bem a gente se relaciona melhor com o outro.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.