Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Mente magra, corpo são, alma leve

Mente magra, corpo são, alma leve
Larissa Freitas da Cunha
fev. 6 - 3 min de leitura
040

Hoje mais do que nunca sei que não somos nós que temos um sonho, é um sonho que nos têm e como disse a nossa amada Olinda, tudo o que você procura está neste momento te procurando, de acordo com a sintonia que você vibra. Pode ser um relacionamento com outra pessoa ou um relacionamento consigo mesmo.

Hoje rio internamente e percebo que a vida é simples e precisamos nos entregar a ela, estar disponíveis para as coisas boas que batem na nossa porta.

Antes de começar meus estudos de PNL Sistêmica não entendia muito de mim mesma, então continuava dando cabeçadas, tropeçando nas mesmas pedras e caindo nos mesmos buracos... "mas que diacho!" era o meu diálogo interno.

Agora já curadinha e tendo muito o que curar, tudo ficou mais leve. Através das constelações familiares e dos conhecimentos sistêmicos aprendi tanto sobre o amor, a benevolência, a gratidão, a congruência, a paz. Pratico e me espelho em grandes mestres e estou pronta para receber.

Nesta sintonia de amor próprio, chegou para mim o que faltava, o projeto "Mente Magra da Sorella Mendes", um lindo projeto que tem como principal meta o emagrecimento, porém é muito mais do que isto, proporciona o resgate da autoestima e sonhos para centenas de mulheres, resgate do feminino e harmonia do corpo físico e mental, baseado na neurolinguística e na hipnoterapia Ericsoniana.

A terapeuta sistêmica e coach de emagrecimento, de uma maneira muito sábia e elegante transforma vidas. Neste projeto as mudanças ocorrem através de ressignificações de crenças limitantes e não elimina-se somente o peso do corpo físico, eliminam cargas emocionais que carregamos durante uma vida.

As compulsões alimentares, a ansiedade, a depressão são alterações mentais, vazios que estão registrados no nosso cérebro e buscamos suprir estes vazios com a comida, chegando ao ponto de nos boicotar .

Além de eliminar excessos de gordura do corpo com o MENTE MAGRA,  nossa alma entra em consonância com a alegria da vida.

Que sua essência chegue através de mim e de outros. Ah essa sua essência! Que vem de algo indefinível, se transmite como algo indecifrável, mas é capaz de produzir tanta beleza quanto uma perfeita flor em estado original.

Que eu possa oferecer o meu florescer diariamente como um presente, tocar corações, despertar sentidos, perpetuar o amor, as flores, a vida.

Queridas mulheres do meu sistema, vocês não serão esquecidas. Semearei o amor e a cura. Por nós eu sigo florescendo lindos jardins.

Larissa Cunha

Odontopediatra, Terapeuta Sistêmica, representante do projeto Mente Magra.

Whatssap (66) 9903-3480

         


Denunciar publicação
    040

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.