Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Meu presente enviado por papai do céu

Meu presente enviado por papai do céu
Wallace. Gomes Gomes
fev. 7 - 2 min de leitura
060

Eu sonhava ser mãe, era um projeto pessoal, e depois de algumas perdas na vida, surge Wallace no ventre de uma mulher, bem próximo a mim, caminhou em minha direção. Fui muito criticada por assumir um filho que não gestei. Porém, ele nasceu em minha alma.

Sua vinda para minha vida outrouxe tanta luz, amor e esperança em meu viver. Tudo que sonhava era com a alegria de ver um pequeno ser crescer, e eu contribuir com sua vida e ele com a minha, sonhava partilhar com ele minhas conquistas e alegrias.

Não pude o gerar, outra o gerou para mim, sou eternamente grata a ela pelo privilégio de me tornar mãe por meio do seu ventre.

Anos depois eu sofri um acidente, lesionado joelhos e coluna. Wallace foi uma das pessoas que contribuiu e continua contribuindo com minha recuperação.

É incrível, no início dos processos cirúrgicos, todas as vezes que eu precisava ir ao toalete ele acordava, parecia mágico, eu dizia: "Céus filho vai dormir!" Ele falava: "Eu preciso te ajudar, você não pode cair."

No dia seguinte ele tinha aula, céus, Como Deus, é maravilhoso! e escutar nosso clamor. Chorei muitas vezes de alegria,  por ser amada por um pequeno homem, sem muita força, porém a força do amor o movia em meu auxílio.

Filho, hoje quero dizer como falo todos os dias, eu poderia viver sem você, mas escolhi, viver com você, e para você, e você trouxe tanto amor, fé e esperança em meu viver, que minha vida não teria um sentido maior sem você.

Jan Gomes


Denunciar publicação
    060

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.