Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

MEUS EMPREGOS

MEUS EMPREGOS
Ana Raquel Panetta
mai. 14 - 2 min de leitura
000

Comecei trabalhando muito cedo.

Minha primeira grande tarefa era levar minha irmã mais nova na escola. Com 11 anos ajudava a fazer as coisas de casa da minha vizinha. Com 12 anos fui trabalhar numa gráfica, onde tinha que cortar etiquetas para serem colocadas nas carteiras, caríssimas para época e que nunca consegui comprar uma.

Aos 13 anos fui trabalhar, nas férias de uma moça, numa dentista e adorei o serviço; fiz um curso de ajudante para auxiliar na instrumentação, me formei a primeira da turma.

Fui contratada para trabalhar para uma dentista, a princípio para ajudar na instrumentação, mas que na realidade ela queria uma funcionária  para ser faxineira, atendente, instrumentista e tudo mais. Não me deixava comer dentro do escritório, somente na área fora dele e no cantinho.

Depois deste emprego, fui trabalhar numa firma de cobrança aos 16 anos. Minha tia conseguiu junto a uma amiga. Lá fiquei até me formar, e de lá fui trabalhar na Cia Brasileira de Distribuição, onde fiquei até o ano de 1998, onde eu era uma ótima funcionária. Fui dispensada e, em três meses, após formada em Direito, prestei concurso e fui trabalhar no meu emprego que estou até hoje, já fazem 22 anos.

Amo trabalhar lá, pois faço leis e muitas me dão um baita orgulho. Também, junto aos gabinetes, ajudo em diversos problemas as pessoas, o que me deixa muito satisfeita.

É muito gratificante saber que, de alguma forma, ajudo tanto o Legislativo quanto ao Executivo a cuidar de minha cidade, onde eu nasci, cresci e estou vivendo. Amo meu Município e honro ele através do meu trabalho.

#mod05


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.