Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Milagres

Milagres
OLINDA GUEDES
nov. 12 - 4 min de leitura
000

 

Sabe?

Há três anos Nina passava por uma cirurgia importante, a terceira de sua vida.

Com apenas 49 semanas de vida.

Isso é totalmente importante na vida de uma pessoa.
Já passei tanto medo, o coração aos pulos...

Não sei se já contei aqui, mas nunca, nem uma noite sequer, depois da chegada eu me levanto menos que cinco vezes, mesmo quando viajei, as poucas vezes.

Porque confiro respiração, se está com temperatura confortável, muito ou pouco agasalho, cuido.

Aprendi a andar com leveza e falar baixinho. Porque Nina precisa de toda delicadeza. Ela tem uma área de epilepsia. Graças ao bom Deus nunca convulsionou.

Ela tem três anos e sete meses, ainda não caminha, depende de meus braços e corpo para se locomover. Minha lombar que vivia travando antes dela, nunca mais. Resiste bravamente... e eu acho lindo. Chego e Nina já diz: pega Nina, Mamain...  porque o que ela quer comigo é caminhar.

Sim, amo caminhar, ir, vir, me movimentar. Quando ela se anunciou lá longe, no sertão do Brasil... fui sim, fui, porque para quem quer não há distâncias. E o amor sempre me moveu.

Nesse tempo eu só tenho a agradecer a todas as pessoas que sempre me ajudaram a assistir Nina do modo que todo ser humano merece.

Sei que preciso fazer mais por ela, principalmente agora, referente ao seu desenvolvimento motor. Faremos, farei, filha amada.

Grata a todos por tanto, por todos os milagres e amor recebido.

Com alegria digo que minha primogênita é minha caçula.
Deus não é romântico comigo?

As pessoas também. Dr. Maeda me abraçou logo depois da cirurgia, me dando todo apoio e alento. Dr. Paulo Liberalesso sempre diz: Olinda, a vida surpreende a medicina.

Esse bebê é totalmente bem assistido.

Tia Ju com a fisioterapia, Nicole com a musicoterapia... Tia Lena com seu amor de leoa, tia Susy com seu carinho cantante... então, é tudo muito lindo e incrível. O Vovô? Sim.. ele é apaixonado pela Nina. Prof Diogo com o violino...

Nininha.. "Mamain, ajuda Nininha..." ela já diz.

Agora, três anos depois, Nina Maria, seguindo a boa tradição, demonstra total habilidade e paixão para com os animais: três horas da madruga acorda e diz: Mamain! E a vaquinha? Temos a Doralice e a Salomé, que produzem um delicioso leite.

Falando em leite, Nina ainda pede: "tetinha, Mamain!". Amamentação e amor aqui... tudo bem à vontade e com muita abundância.  Livre demanda.

 

Amo, sou grata. Que a vida sempre nos surpreenda com seus milagres e bênçãos infinitas.

 

Nina Maria, amor de nossas vidas.

 

OLINDA GUEDES é mãe. Sua primogênita é Nina Maria. Apaixonada pela vida, escreve com o coração o que cabe em palavras. Dona do Pedaço é o quarto livro de sua autoria. Vem aí o lançamento para 2020.

Conduz, no Instituto Anauê-Teiño, a Escola Real de Saberes Sistêmicos, uma Escola de Saberes Úteis. Uma iniciativa cujo objetivo é trocar saberes das diversas ciências com o propósito de uma vida mais feliz, próspera e saudável.

https://sabersistemico.com.br/@olindaguedes

https://www.facebook.com/olindaguedesfanpage/

https://www.youtube.com/c/OlindaGuedes

https://www.instagram.com/olindaguedes/

 

Venha fazer parte da “Escola Real Saber Sistêmico – Olinda Guedes”.

Um espaço de encontro e convivência online,* dos seus alunos e/ou participantes dos Grupos Terapêuticos de Constelações Sistêmicas, conduzidos por ela.

🏫 http://bit.ly/EscSaberSistemico-Oli

Ao entrar no grupo, apresente-se. Depois vá até o início e procure ler a mensagem de boas-vindas, com informações importantes sobre nosso modo de caminhar juntos

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.