Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Milagres em Gotas- Resultados de uma Terapeuta Floral By Olinda Guedes

Milagres em Gotas- Resultados de uma Terapeuta Floral By Olinda Guedes
Anna Soligo
jan. 13 - 3 min de leitura
030

Cada vez que falo sobre o uso dos Florais de Bach, fico realmente emocionada. Como é lindo observar em sua própria vida, as contribuições dessas pequenas gotinhas de cura.

Fui apresentada aos Florais de Bach em 1999, há exatamente 21 anos. Me lembro até hoje que eles chegaram na minha vida numa fase muito turbulenta, onde as  saídas pareciam inexistentes. Era tristeza em cima de tristeza, como se a felicidade não chegasse, e não fosse para todas as pessoas.

Conheci uma Terapeuta Floral, colega de trabalho e que trouxe a novidade do Rio de Janeiro. Eu tomei! Parece que as nuvens negras foram dando espaço ao sol. Santos Florais! Santa colega de trabalho.

Poucos anos depois, me casei com um terapeuta que me trouxe até a Olinda. Santo marido! Utilizamos os Florais desde então. 

Foram muitos pontos positivos na indicação dos Florais, mas desde que mergulhei na metodologia desenvolvida pela Olinda, e aí as indicações foram muito mais assertivas.

Uma das maiores alegrias para um terapeuta é observar os avanços, a cura dos seus clientes. 

Um dos milagres dessa jornada é uma mulher de 45 anos, depressiva e que atendo há quase dois anos. Você deve estar se perguntando, dois anos? Tanto tempo assim? sim! Aprendemos que cura é jornada!

Quando ela chegou, estava com seis remédios diferentes indicados por seu psiquiatra. As pálpebras pareciam seguradas forçosamente para não se fecharem. Havia tirado a habilitação há 13 anos e não dirigia. Tinha muito medo, de quase tudo.

Depois de uns seis meses entre terapia e Florais já estava arriscando pegar no volante novamente. Como a depressão é triste! Minha cliente não encontrava forças nem para varrer a própria casa. 

Hoje, quase dois anos depois dessa jornada, está com apenas um remédio, dirige inclusive a noite, faz faxina, tem iniciativas, voltou a viver!

As gotinhas de milagres fizeram um belo trabalho! E ela, tem feito o necessário!

Os Florais são excelentes auxiliares com os pequenos. Crianças que não dormem, bebês com cólicas. Crianças nervosas, amedrontadas, que fazem xixi na cama. Tantos milagres que até mesmo as creches nos procuram.

Uma linda história é de uma linda menina de 5 anos e que tinha muitas dificuldades de aprendizagem. Não se sentia segura na escola e não conseguia fixar os conteúdos e aprender matemática. Com as gotinhas as dificuldades foram embora, e agora a pequena é só sorrisos.

Adultos que sofriam de insônia, pessoas que não tiveram nenhum efeito colateral com a quimioterapia. Isso é possível? Sim, no campo dos milagres tudo é possível!

Vestibulandos e universitários muito mais confiantes de si mesmos, obtendo sucesso em seus projetos. Dores que se dissipam com o pingar das pequenas gotas. 

Tantos, tantos milagres!

E você, já faz uso dos Florais de Bach? Não? Procure um terapeuta de sua confiança e seja muito, muito mais feliz!


Denunciar publicação
    030

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.