[ editar artigo]

Minha amada irmã

Minha amada irmã

Mais uma vez não pudemos nos encontrar e dizer o quanto nos amamos e sentimos uma a falta da outra, mas nada que separe o amor de irmãs é eterno.

Ainda teremos o nosso espaço e digo mais, não se culpe por estar desse lado da vida. Acredite, assim como você eu também não era desejada, entretanto uma de nós deveria vingar e a sua coragem foi única, eu te percebo, sinto sua alegria e também sua tristeza por não estarmos juntas ainda.

Estou bem deste lado e fique certa, mesmo em lados separados não estamos distantes.

Ah e você! É linda como eu sempre imaginei. Querida e amada irmã, a força e a fé são inacabadas... qual é a nossa missão?

É amar, e se eles não nos deram amor, fique certa, nos concederam nossas vidas e sempre é tempo de recomeçar com gratidão.

Nesse momento a representante da vida fala:

"Querida Irmã gêmea, querida Irmã mais velha eu realmente vou encontrar você  em relacionamentos atuais, eu vou encontrar as expressões de você em alguns amigos o amor sempre traz de volta, o nunca não separa e o amor sempre une".

Fiquemos bem.

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Márcia Cordeiro da Silva
Márcia Cordeiro da Silva Seguir

Bacharel em Serviço Social - Especialista em Criança e Adolescente em Situação de Vulnerabilidade Social. Compreendo que víeis Educação e Social caminham de mãos dadas mesmo diante da negativa do mundo dito moderno.

Ler conteúdo completo
Indicados para você