Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

ANSIEDADE

ANSIEDADE
Maria Luiza Marques Saito
mar. 2 - 1 min de leitura
000

Eu, quando criança, sempre fui ansiosa e apresentava uma distonia incrível. Em época de provas na escola, para mim era um martírio, minhas mãos e meus pés suavam tanto que pingavam. Eu escrevia com uma toalhinha ao meu lado para ficar enxugando as mãos e muitas vezes colocava a toalha em cima do papel para que este não molhasse. Eu tinha vergonha dessa minha condição e isso foi até a faculdade.

Quando veio a melhorar?

Hoje dificilmente aparece, só quando estou muito ansiosa e com muito medo de não sei o quê. Escolhi a profissão de psicologia, que veio a me ajudar quando comecei a procurar entender o que se passava comigo. Depois que terminei a faculdade, me envolvi na área das terapias alternativas, florais, massagens, acupuntura, análise bioenergética...

Um encontro comigo e com as minhas dificuldades emocionais. Hoje posso dizer que posso estar bem e saber conviver com a distonia quando ela se apresenta, sei entender que posso superar.

Hoje, de 2 anos para cá, venho buscando a constelação, o que muito tem me ajudado. Fiz o curso com Ana da Fonte e hoje estou cursando com a mestra Olinda Guedes.

Gratidão a todos os profissionais que passaram pela minha vida e me ajudaram a crescer como pessoa, emocionalmente e profissionalmente.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.