Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

MINHA RELAÇÃO COM O DINHEIRO

MINHA RELAÇÃO COM O DINHEIRO
Maria Luiza Marques Saito
mar. 11 - 2 min de leitura
000

Minha relação com o tempo e o dinheiro, como foi gratificante para mim entrar em contato, entender esse processo de ganhar dinheiro, valorizar o trabalho que faço. 

Hoje está claro para mim a questão da organização do tempo quando vejo que essa questão se passa pela relação com a mãe. Agradeço a minha mãe por ter me orientado e ter me ensinado a construir em mim uma organização do tempo em minha vida.

Fui construindo todo o meu curso profissional de acordo com o passar do tempo, como eu podia dividir as minhas tarefas de ser dona de casa, ser mãe e ser estudante também.

Tudo valeu a pena. Gratidão.

quanto a questão do ganhar dinheiro, esse processo na minha vida se passa com mais dificuldade, mas venho vencendo e conquistando aos poucos, quando acolho e construo mais o amor do meu pai em mim. Hoje percebo como éramos distantes e que próximo a sua partida fomos nos aproximando mais e ouvido e aceitando as suas frases para mim. Hoje elas chegam aos meus ouvidos com mais musicalidade.

Quando meu pai uma vez me disse "minha filha você está linda", outra vez "minha filha, tenho orgulho de você". As vezes é como se essas frases chegassem a mim sem força, mas hoje eu sinto calor e força e posso aceitar e ouvir como se fosse agora. Gratidão meu querido pai por ter me dado essas frases que nunca vou esquecê-las, estão em meu coração até hoje. 

Hoje estou construindo em poder aceitar que posso ganhar dinheiro com o meu trabalho como psicóloga e receber com amor o trabalho que realizo com amor.  Gratidão a todos os profissionais que passaram pela minha vida e que puderam me ajudar nesse sentido e em vários outros.

Gratidão.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.