Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

MINHA RELAÇÃO COM TEMPO E DINHEIRO

MINHA RELAÇÃO COM TEMPO E DINHEIRO
Marisane dos santos
nov. 25 - 2 min de leitura
010

Essa aula me fez refletir muitas coisas, se mãe tem a ver com o tempo, posso dizer que sempre tive uma boa relação com a mãe, mesmo as vezes achando que ela exagerava com as suas preocupações com filhos e netos.

O meu tempo é algo precioso, eu preciso dominar e estar controlando o tempo a qualquer momento, não gosto de perder tempo, ou simplesmente não fazer nada, mesmo ao descansar estou fazendo alguma coisa para aproveitar o tempo.    

Dinheiro, sempre procuro controlar cada centavo, economizo para gastar com o que gosto e me faz feliz. Agora tenho uma relação maravilhosa com meu pai, por muito tempo isso não acontecia.

Tenho todos os meus minutos ocupados e as vezes penso que meus clientes fugiram pois não tenho tempo para eles. Minhas amigas reclamam que não tenho tempo para sair com elas, mas estou estudando, trabalhando e montando um sítio, depois vou tirar um tempo para mim.

Sinto que o tempo é curto, preciso me organizar, trabalhar, cuidar de casa, ler, estudar, caminhar, manter jardins e plantas.

Tenho uma visão de tempo ligado as mulheres da família que nunca conseguiam parar pois sempre tinham o que fazer. Eu me sinto igual. Como deve ser bom viver com tempo para o ócio criativo, sei que preciso me permitir fazer isso.

Quem sabe um dia isso aconteça de verdade.

 

MÓDULO 5, AULA 3 - TAREFA: COMO É MINHA RELAÇÃO COM O TEMPO E COM O DINHEIRO.


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.