Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

MINHAS ESCOLHAS

MINHAS ESCOLHAS
Cris Lutffalla
nov. 19 - 2 min de leitura
010

O módulo 5 me fez refletir sobre minhas escolhas quando adolescente queria fazer magistério mas meu pai não deixou, fui fazer ensino médio em uma cidade vizinha viajava todos os dias reprovei por duas vezes.

Prestei odontologia a pedido de meu pai mas não passei, passei em fonoaudiologia mas fui reprovada na prova prática  enfim fiquei com a segunda opção que era psicologia.

Me formei em 1993 trabalhei em minha cidade por dois anos, me casei e mudei de cidade, o medo e a insegurança do novo fez com que não fosse a procura de novos horizontes. Consegui fazer um aprimoramento na área da saúde.

Terminei e quando estava engajando engravidei e aí minha carreira foi interrompida pois não tinha nada fixo resolvi ser mãe em tempo integral.

Depois de dois anos e quatro meses veio o segundo filho e assim cuidei deles por oito anos. Criei coragem e me inscrevi na secretaria estadual para dar aulas de psicologia no ensino médio ah descobri o que queria desde o início ser professora. Fui cursar pedagogia com apoio de meu marido e desde então não parei mais estagiei já no primeiro ano de faculdade, sai empregada.

Desde então não parei mais, mesmo insegura e as vezes com medo corri atrás dos meus objetivos. Hoje trabalho com educação infantil e me sinto plena e realizada.

A constelação está abrindo novos caminhos e rumos para melhorar ser melhor a cada dia.

 


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.