Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

CONCLUSÃO DO MÓDULO 1

CONCLUSÃO DO MÓDULO 1
Marta Lucia Ibanez
jan. 28 - 2 min de leitura
000

Ao mestre Bert Hellinger, meu carinho. Um trabalho de uma vida que libera milhões e milhões de vidas. Um trabalho sem fronteiras de tempo, onde passado, presente e futuro são trabalhados no mais puro amor.

Um estudioso por natureza, cientista, poeta, que queria tirar as pessoas do sofrimento. No mundo todo as pessoas se beneficiam do seu trabalho.

Fundamentada em várias áreas, como a Análise Transacional, Terapia Primal, Psicoterapia, Epigenética, Física, entre outras, as Constelações trazem memórias do passado e ressignificam, liberando as memórias que trazem dor e sofrimento.

Essas memórias são informadas pelo campo morfo-genético, campos de informação de toda nossa existência, dos nossos antepassados e da vida em si.

O campo informa, basta entrar em sintonia com ele.

Entramos em sintonia com o campo através das constelações, onde o constelador conduz o cliente, que traz uma questão, dor ou algo que incomoda, e os representantes, que captam as informações do campo.

Nos 3 princípios sistêmicos da constelação oferecem muito para por em prática.

Pertencimento: todos pertencem, nada é fácil. Quando se chega ate aqui, já no primeiro, teremos que deixar cair os muros erguidos, de muitos excluídos que vamos deixando pelo caminho.

Compensação: o equilíbrio entre o dar e receber, dou algo de bom e é isso que vou receber. Sempre que causo um dano, haverá uma compensação. Já começo a olhar diferente para o modo em que me relaciono com as pessoas.

Ordem e Hierarquia: precisamos saber qual o nosso lugar e agir a partir dele. Sem ordem não há progresso, a ética mora no princípio da ordem.

Fico me perguntando porque isso não nos é ensinado, assim, dessa maneira, na escola?

Mas, sempre há tempo, e querido mestre, eu vejo você!

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.