Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

MÓDULO 09

MÓDULO 09
Diandra Terezinha Gomes
mar. 2 - 2 min de leitura
000

Fiquei encantada com as aulas desse módulo.

Confesso que quando comecei o curso não conseguia imaginar como poderia acontecer uma constelação on line. Participo há dois anos de grupos de constelação e a princípio não compreendia como um grupo virtual poderia contribuir para uma constelação.

Nessas aulas é possível observar os campos de informações não materiais que são transmitidos por ressonância, como falava Rupert Sheldrake. É lindo ver como as pessoas realmente entram em ressonância com o campo e podem trabalhar para quem está colocando o tema. É possível perceber que nos atendimentos on line o paciente obtém os mesmos benefícios que consegue através dos atendimentos presenciais, pois é possível ouvir, ver, e sentir aquilo que o campo está informando.

Realmente parece algo mágico, que não se explica.

É preciso vivenciar para compreender tamanha cura que é possível através das constelações. 

Observamos também o que Olinda sempre diz que as constelações não são mecanicistas, que trabalhamos com as sensações, que se tem liberdade para conduzir levando também em consideração aquilo que chamamos de sexto sentido, mas que na verdade é o campo nos informando o tempo todo.

Outro fato que me chamou muita atenção é que Bert foi muito sábio ao dizer que os problemas da humanidade são só meia dúzia. Nas constelações fica muito claro, pois na maioria das constelações os temas trabalhados tem ressonância conosco.

É por isso que muitas vezes constelamos sem necessariamente colocar um tema, apenas pegando carona. De certa forma entender que as pessoas passam por situações iguais ou parecidas com as nossas traz uma leveza, um sentimento de pertencimento, de que não estamos sozinhos com nossos sofrimentos.

Lindo isso.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.