Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

SINTOMAS E DOENÇAS

SINTOMAS E DOENÇAS
Neusa Silva  Moraes
fev. 24 - 3 min de leitura
010

A cada módulo, novas surpresas e novos conhecimentos agregados para a reconstrução de nossa vida. Uma nova visão de mundo e novas experiências, que de fato nos farão uma nova mulher, uma mãe diferente, uma vó mais aberta e atualizada, uma bisa mais tolerante com a informatização na vida de nossas crianças.

Esse módulo mexeu com minhas emoções, voltei ao passado sem mágoas e sem sofrimento, fiz algumas experimentações, chegando a me constelar por duas vezes. Tomei consciência de alguns fatos relacionados com a infância de meus filhos e a certeza que em breve poderei fazer a constelação deles (um casal).

Concluí que tenho alguns sintomas que fazem parte da minha história mas que em breve serão curados e me trarão saúde, paz, harmonia e felicidade. Serei libertada de alguns remédios alopatas. É muito lindo saber que podemos solucionar alguns sintomas com a terapia.

Logo que tenhamos consciência e conhecimento das causas que provocam certas doenças, precisamos mudar de vida, de hábitos ou até de moradia.

Esse módulo veio reforçar que herdamos características físicas e pessoais de nossos antepassados, mas também herdamos os bônus negativos relacionados a vida deles, os negócios, relacionamentos, casamento, brigas, agressões, abandono, vícios, etc...

Entendemos que a Constelação liberta nossos filhos e soluciona sintomas de algumas gerações passadas, proporcionando a cura, a felicidade e a libertação.

Não podemos negar os milagres, eles fazem parte de nossa vida, de nossa história, e da generosidade de Deus. Ele é o dono da vida, é o Pai das misericórdias, é o Pai Eterno, sem ele não vivemos plenamente.

O maior milagre de minha vida é estar viva depois de vencer tantos desafios, violências, agressões físicas e psicológicas, vencer os medos, as torturas, ameaças e humilhações. Venci, estou aqui para testemunhar a presença de Deus e Nossa Senhora na minha vida.

Meu corpo sempre falou mas eu não conhecia, quantos sintomas ele apresentou, mas eu não entendia a sua linguagem e por isso sofri. Hoje, através da Constelação Sistêmica e dessa anja chamada Olinda Guedes, estou me fortalecendo e adquirindo conhecimentos, que me libertarão do passado e me trarão ferramentas que me proporcionarão libertar minha família dos sintomas e bônus de nossos antepassados.

Para mim vai ser muito gratificante ver meus filhos, netos e bisnetos livres de uma história de vida emaranhada e que teve um final feliz, proporcionado pela Constelação Sistêmica e pela Olinda, nossa mestra, amiga e companheira dessa caminhada, de luz e de esperança.


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.