Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Saberes Sistêmicos - Módulo 3

Saberes Sistêmicos - Módulo 3
Leni do Carmo Rodrigues da Silva
set. 30 - 4 min de leitura
010

Os saberes sistêmicos desse módulo 3, as orientações das aulas, as orações, as músicas as constelações das aulas online da Mestra Olinda Guedes, proporciona um novo olhar de vida, onde permite iniciar processo de curas internas, ensinando a viver com mais leveza de espírito e alma.

Um encontro de almas, permissão de acolhimento aos excluídos do sistema e um ato de amor para ressignificação das dores e sofrimentos que aprisiona o sistema familiar.

Hoje percebo quantos julgamentos aos meus familiares, e quantos egos deixei falar por mim, que na verdade são pontos de vista meus e que fazendo esse movimento não contribui nada para minha vida e nem na deles, causando somente dores que carrego sozinha, trazendo dores e sofrimentos para meu ser.

 Com essa vivência de aulas, livros, percebo mudanças em mim nas novas ações diárias e novas atitudes a serem tomadas daqui em diante.

Percebi que temos que sair do estado de vitimismo, do "mimimi" e alinhar o nosso barco (meu eu interior) e seguir adiante!

As dinâmicas sistêmicas acolhe nosso ser, olhar para o passado, acolher os que estão excluídos e causando restrições na vida familiar, como a magia do Amor essa abertura de pensamento e como sentir uma limpeza, imagina algo que foi deixado dentro de nós, que foi solidificando as sujeiras de muito tempo, e como tic tac do relógio acionada corre uma energia de uma forma girando os botões do ponteiro, iniciando uma nova rotação no nosso interior e fazendo novos alinhamentos e nova contagem de um novo marco... Brota um novo tempo  Amor, esperança e um novo divisor de águas.

Quando permitimos realizar os processos de intervenção sistêmica, limpando os emaranhados existentes, abrimos uma nova conexão conosco e com novo jeito de vida!

QUANDO HÁ O EQUILÍBRIO no dar e receber inicia-se uma nova etapa, há que gostosura tudo se abre o sol fica mais limpo, o dia mais alegre, o tempo parece voar e nosso coração flutua numa dimensão de alegria e bençãos.

Esse módulo abre nossa mente como entender o que trava nossa vida e lendo os livros ouvindo as aulas vamos permitindo se constelar nossas angústias, dores sofrimentos guardados, e vão se dissipando, iniciando a transformação é como uma borboleta saindo do casulo.

Que ao iniciar essa linhagem, pude perceber que fomos presos por coisas que parece sem nexo aos nossos olhos não tinha nenhuma procedência, mas com a Constelação Sistêmica tudo se abre e transforma.

Como diz nossa mestra, as pessoas começam a perceber as mudanças em nós e a nossa volta de uma forma que tem se cura, resplandece o olhar da Magia do Amor.

As leis do amor, os movimentos que curam são chaves necessárias para um novo renascer.

No nosso interior, na família, no trabalho em todas as áreas da nossa vida.

Gratidão a Deus por permitir essa experiência de cuidar da minha criança interior e dos meus antepassados criando uma paz entre todos os sistemas anteriores, liberando a Felicidade a esse sistema que está atuando...

Ser criança é ser feliz, deixar nosso eu florescer.

Jesus disse... Deixai vir a mim todos as criancinhas, elas são puras de coração!

Nós somos todos iguais e somos amados por Deus! Pertencemos ao Universo.

 

Leni do Carmo Rodrigues da Silva


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.