Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

MOVIMENTOS QUE CURAM

MOVIMENTOS QUE CURAM
Kellin Daneluz Delai
mar. 4 - 1 min de leitura
000

Antes da felicidade nós somos leais. Esta frase explica muitos movimentos de não prosperidade e não realização pessoal, profissional ou de relacionamentos.

Quando uma pessoa pertence a uma família ela vai perceber que esta família é um pouco diferente. Cada família tem sua particularidade, sua dor, seu ponto a superar, seu desafio a vencer, natural da humanidade.

Os emaranhamentos, que são situações que experimentamos como sentimentos, dores, doenças e dificuldades, começam a surgir à medida que o inconsciente traz à tona a proporcionalidade da nossa lealdade ao sistema.

Este entendimento proporciona o ensinamento de que devemos olhar com respeito e empatia para a dor e sofrimento do outro, pois este destino foi construído por gerações, através de suor e sangue.

Sobre a exclusão no sistema, a mesma também traz muito sintoma. Ninguém suporta exclusão do destino, a concepção de cérebro reptiliano nos diz que ninguém pode ser feliz sozinho.

O vínculo de amor interrompido pode passar por varias gerações. Todo o sofrimento é uma demonstração de amor para com a transgeração.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.