Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Não quero mais!!!

Não quero mais!!!
Tom Cau
abr. 10 - 2 min de leitura
060

Não quero mais violência. Não quero mais raiva. Não quero mais medo. Não quero mais ataques. Não quero mais conquistas. Não quero mais defesas. Não quero mais luta. Não quero mais reclamações. Não quero mais julgamentos e condenações.

Nem para mim e nem para ninguém.

Quero paz. Quero servir. Quero Usufruir.

Por isso tomei a decisão de me rodear ao máximo de pessoas amorosas, de pessoas com compaixão, de pessoas corajosas e dispostas a fazer o bem, o bom e o bonito para todos os seres.

Hoje, no Facebook, uma pessoa me disse que só o Amor não resolve nada. Para mim o amor resolve tudo, tudo mesmo. Outra me disse que amar e ter compaixão e buscar a união de todos para o bem comum é ser facista. Tive que rir.

Então, por mais paradoxal que possa parecer, amorosamente, com toda a compaixão, e principalmente com toda a a minha consciência, tomei a decisão de ser intolerante com os intolerantes.

Estou me afastando, a partir de hoje, dos intolerantes, dos violentos, dos agressivos, dos beligerantes, dos partidários, dos sectários, dos competidores, dos conquistadores, etc, etc, etc...

Ao invés de usar a minha energia com estas coisas vou concentrar todas as minhas energias para realmente fazer o bem, o bom e o bonito para todos os seres, e aprender e ensinar cada vez mais e mais sobre isso, sempre praticando.

O Mundo da Abundância não luta contra o Mundo da Escassez.

Tom Cau

​​​​​​


Denunciar publicação
    060

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.