[ editar artigo]

Ninguém é obrigado a amar os pais!

Ninguém é obrigado a amar os pais!

Um dos modos de punir os pais é manter-se sem êxito, é fracassar. Nada preocupa mais os pais que um filho fracassado, doente e infeliz. Portanto, os efeitos da reconciliação com o pai e a mãe é a saúde, felicidade e prosperidade. Reconciliar com eles não é considerar certas ou erradas suas ideias, reconciliar com eles é honrá-los.  Isso é uma experiência do coração, uma experiência sensorial, uma experiência quase que de conversão.

Não os honramos por suas atitudes, nem porque se tornaram pais melhores, honramos porque eles nos entregaram a vida, e somente a honra é capaz de demonstrar gratidão para com aqueles que nos entregaram algo tão especial, essencial: a vida.

Eles nos entregaram a vida, portanto, não disputamos com eles, não os confrontamos e nem os tratamos como iguais a nós, nós os honramos. Permanecemos humildes perante nossos pais porque, com todas as adversidades, eles nos entregaram a vida e não há nada maior do que isso.  

Quem honra os pais toma a bênção essencial e depois toma todas as outras bênçãos. 

Não existe sucesso APESAR DE TUDO, só existe sucesso A PARTIR DOS PAIS.

 Fonte: "Além do Aparente - um livro sobre constelações familiares.
 Autora: Olinda Guedes - Ed. Appris

 

OLINDA GUEDES é mãe da Nina e Camila Maria, apaixonada pela vida, escreve com o coração o que cabe em palavras.  É mãe de mais outros cinco príncipes na terra, e quatro anjos no céu.

Tem o privilégio de amar e honrar seus pais. 

Conduz, no Instituto Anauê-Teiño, a Escola de Saberes Úteis. Uma iniciativa cujo objetivo é trocar saberes das diversas ciências com o propósito de uma vida mais feliz, próspera e saudável.

https://www.facebook.com/olindaguedesfanpage/

https://www.youtube.com/c/OlindaGuedes

https://www.instagram.com/olindaguedes/

#novolivo #constelações #sabersistemico

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
OLINDA GUEDES
OLINDA GUEDES Seguir

Oilá, gente linda! É uma boa história a minha vida... ainda temos muito a viver. A parte mais linda é ser "Mamain" das duas princesas Nina Maria, Camila Maria e dos cinco príncipes cavalheiros...

Ler conteúdo completo
Indicados para você