Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Nossa mente, um tesouro!

Nossa mente, um tesouro!
Antonio Onofre Neves
ago. 25 - 3 min de leitura
010

Quantas vezes ouvimos falar que temos uma máquina bilionária. Sim, pensando por esse viés somos mais que bilionários.

Imagine você receber uma proposta, imagine que nessa proposta de troca irão lhe oferecer uma Porsche, um helicóptero, um jatinho particular e um iate por suas pernas. Você trocaria, ok? Não, claro que não! Entendemos assim que temos um meio de transporte bilionário.

Agora pense quando custa cada parte do nosso corpo... óbvio que não tem preço. 

Contudo, da mesma forma que usamos um APP pagando apenas $15, não precisando dispor de um montante para pagar o TODO (CARRO, MOTORISTA PARTICULAR E DISPONÍVEL 24H DIA).

Estamos no mesmo molde vendendo a nossa MENTE, mas não se trata de um transplante físico, assim é apenas cedido, é uma concessão, que muitas e muitas vezes até pagamos para terem esse acesso! 

Você pode dizer: Pare, comigo não!

Então vamos lá, permita eu explicar melhor.

​Primeiro, quase todas as formas de ENTRETENIMENTO são sim anestésicos e acessos rápidos a sua mente subconsciente. Seja streaming de filmes e séries, seja por esportes e outras paixões nacionais, como as novelas.

​​​​Nesse instante sua mente é acessada em um nível que não tem volta e assim como um entorpecente, a pessoa vicia e não se dá conta do mal que faz a si mesmo.

​​​​Outra forma de ceder ou conceder, ou dar acesso são as fofocas e maledicência, mais uma vez se torna padrão, se torna um mau hábito na vida dessa pessoa fofoqueira. E por final e em minha opinião, o mais IMPORTANTE são os acessos que permitimos em nossa mente pelas setas inflamadas, que são MENTIRINHAS OU MENTIRAS QUE CONTAMOS A NÓS MESMO. E é o mais importante, pois é o mais DANOSO (pesquise o significado de danoso) pois sim, nos condena, nos fere e nos machuca a ponto de perdermos nossa vida ao acreditar nessas mentiras que são projetadas como verdadeira em nossas mentes, em nossa caxola!

Agora o mais lindo de tudo isso, tem solução:

SIM, NOSSA MARAVILHOSA MÁQUINA VEIO COM UM MANUAL, ESSE MANUAL É SAGRADO E INSPIRADO PELO CRIADOR!

​​​​​​Nesse manual o Mestre: ensina 

1- Ame

2- Perdoe

3- Não julgue

4- Seja grato

​​​​​Hoponopono pode ajudar a iniciarmos essa prática! E como toda prática, no início é mais complicado. Mas com o tempo de prática fica natural e os resultados são maravilhosos. E com isso, ao blindar nossa mente de pensamento mentirosos que acreditávamos serem verdades, mas não é, com isso ao blindarmos nossas mentes seremos curados de muitas doenças e termos uma vida boa, perfeita e agradável aqui e agora! 

Se gostou deixe seu comentário para que eu possa escrever mais sobre esse assunto. 

 

 

 


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.