Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

O AMOR ATRAVÉS DAS MÃOS

O AMOR ATRAVÉS DAS MÃOS
Márcia Regina Valderamos
mai. 20 - 2 min de leitura
000

Nessa Live de 18/05/21, a Mestra Olinda inicia falando da importância da mãe como agregadora, como aquela que promove o respeito pelo Ser Maior, a que incentiva a fé dos filhos , da família, apoia e dá sustentação. nos lembrando que o amor sempre fica a espera.

A tristeza de uma criança de três anos, por exemplo, pode não estar relacionada apenas com sua experiência pessoal. Podem ser memórias transgeracionais de dor, de sofrimentos, de orfandade no sistema, de traumas nas vidas de seus antepassados que não tiveram uma infância feliz.

A Mestra ensina: "A infância é o berço da felicidade, tudo o que ficou em aberto aguarda para ficar completo, ser curado".

A Massagem Reparentalizadora Sistêmica, técnica criada pela Mestra Olinda Guedes, é a forma mais eficiente de curar traumas de nascimento, tanto para a mãe como para os filhos, ensina a Mestra nessa live com a Irmã Neiva, uma especialista nessa técnica, formada pela nossa Mestra Olinda. 

A Mestra criou essa massagem especial através de muito estudo e observações práticas dos efeitos da Shantala, técnica que, junto com muitas outras, utilizou durante anos em seus pacientes, obtendo excelentes resultados.

Ela diz: " Todo bebê que nasce de uma cirurgia, nasce de uma extração fetal. Sofre um trauma ao nascer. O modo como encaramos nosso nascimento vai refletir no nosso modo de viver, de enxergar a vida". 

A Irmã Neiva ensina: "O toque com amor, feito com o coração, saído do útero de quem faz indo direto ao útero de quem recebe, útero que gera a vida, todos nós seres humanos geramos vida, por isso não importa o gênero de quem recebe a massagem, esse toque feito sem julgamentos, nem expectativas, só com amor, cura."

Dá vários depoimentos de curas entre seus clientes. 

Aula preciosa. Inesquecível!

Gratidão a essas duas Mestras!

Só o amor incondicional trás de volta e só na Escola Real, com Olinda Guedes encontrei esse amor concretizado na prática de técnicas eficazes, no cotidiano, no concreto.

Gratidão!

 

Saiba mais:

https://sabersistemico.com.br/courses/massagem-reparentalizadora-sistemica


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.