Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

O AMOR DIVINO ME TOCOU

O AMOR DIVINO ME TOCOU
Márcia Regina Valderamos
out. 19 - 4 min de leitura
010

No dia 01 desse mês de Outubro de 2021, data que faço questão de frisar porque foi um marco em minha vida, passei por uma experiência indescritível! Demorei para escrever sobre ela porque não encontro palavras para expressar o que vivi, o que senti e sinto quando assisto essa minha constelação novamente e novamente nas minhas lembranças.

Eu pedi e a amada Juliana Lauandos aceitou me conduzir nessa constelação com a aprovação da amada Mestra Olinda. Nada disso aconteceria sem que Deus tivesse usado a nossa querida Iraci Ciconello que abriu mão do seu dia de conduzir e me permitiu viver esse momento precioso.

Quanta gratidão tenho por vocês, amadas!

Como nos ensina a Mestra Olinda amada, Deus escreve certo onde nem linhas há! Ninguém sabia o que eu precisava. Nem eu, mas o Pai Eterno sim!

Ninguém pode avaliar o que está passando uma pessoa que está nas suas noites escuras, nem mesmo as pessoas amadas, preciosas pessoas que tanto se preocupam com essa vida. Nem mesmo a própria pessoa tem discernimento para compreender, muito menos explicar, o que está ocorrendo com ela.

Quando a dor é tremenda, a morte ronda e falta sentido para a vida, fica difícil até de discernir isso.

Eu estava nesse estado quando a querida colega Iraci disse que não poderia conduzir e gostaria de trocar com alguém e ai me veio a Voz/Luz dos céus: “Peça ajuda”! Eu, como sempre, obedeci. Nunca discuti com Deus! Apesar de estar me sentindo incapacitada, sabia que Ele me capacitaria. Jesus Cristo, Meu Guia, Meu Mestre, Minha Ponte com Deus Pai, jamais me abandona, mesmo eu sendo essa coisinha que sou.

Confiando nisso, primeiro entrei em contato com a querida Ju e perguntei se toparia. Recebi seu sim e pedi permissão para a Mestra Olinda que respondeu positivamente de pronto.

Nem eu sabia, mas se não tivesse me deixado levar por esse Divino movimento, acho que não estaria aqui escrevendo essas palavras.

Quantas vezes Jesus Cristo, Meu Deus Amado já me salvou! Mesmo eu desistindo de mim mesma Ele jamais desisti!

A constelação não consigo descrever. Ainda estou em êxtase, mesmo passados esses 17 dias. Mas, me lembro das vozes dos representantes, das vozes da Susy, Sizumi, Juliana, e....Meu Santo Deus! Lembro da voz da Alice Mesquita, esse anjo cantador! Como constelo ouvindo esse ser de Luz cantar, contar tantas histórias que nos elevam! Como constelo ouvindo e vendo nossa amada Susy cantar, orar e falar! Meu Senhor! Foi demais quando ela entrou representando minha mãe! Pai Eterno!

Eu não tenho palavras!

Me sinto envergonhada por não estar à altura de tanto e, ao mesmo tempo, me sinto agraciada, honrada porque o Senhor Meu Deus, Meu Pai Abba, me permitiu conhecer todos vocês da Escola Real. Meus colegas queridos dizendo que me amam não tem como descrever, como retribuir! Quase tive um infarto de tanta emoção! Nunca fui tão amada! Pelo menos nunca ninguém demonstrou. Deus, como eu os amo também! A todos e todas!

O que recebi de informações nessa constelação foi que eu estava servindo com um esforço tremendo ao meu sistema e que essa lealdade estava me matando!

Tudo e todos que haviam sido excluídos, torturados, injustiçados, não reconhecidos e não amados, não respeitados, foram agora recebidos, incluídos, reconhecidos e estão recebendo meu afeto.

Eu cuido de mim e, em mim, todos são cuidados agora. Acabou a escassez e a orfandade. A guerra, em qualquer instância, terminou. Em mim eu digo que todos estão livres, não sofrerão nunca mais e serão sempre amados, felizes, saudáveis e prósperos, dignos, honrados, porque agora nós podemos.

Aqui toda dor se transforma em pérolas, em amor.

Aprendi isso com a família Guedes e a Escola de nossa Mestra Olinda amada Guedes, através da sua voz, dos seus preciosos ensinamento que acariciam minha alma, que agora nós podemos!

Agora eu sei!

Essa é a minha família Real e real! Graças ao Senhor Jesus Cristo de Nazaré estou aqui com todos vocês!

 

Gratidão é pouco!


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.