[ editar artigo]

O amor e sua troca

O amor e sua troca

Uma constatação depois de 20 e poucos anos...

Em uma prosa com minha irmã, Milena Silva ouvi algo profundamente doloroso, porém necessário, onde questionei sobre a vida ser provisória, ela me questionou sobre algumas coisas, sobre o amor e dessa conversa ela me disse: " O amor está dentro de você, e poderia não ser o mesmo em outra pessoa ".

Cara, isso foi tão doído de se ouvir, pois alimentei e endeusei alguém que não amou com a mesma força, com o mesmo entusiasmo, e criei uma crença de que meus amores eram provisórios... quanta limitação, e quanto tempo jogados ao vento...

E quando você encontrar alguém que realmente ama, reflita se esse amor é correspondido, e se não vem com uma mala de desculpas, porque o que realmente importa é ser feliz, no aqui e agora, e se no passado teve infelicidades, passe por cima, reconheça que foram momentos bons, mas pertencentes ao passado, pois o mesmo deve ser enterrado, e a felicidade não espera, ela simplesmente está aqui e agora!!!

Quem ama quer ser feliz agora e tem pressa!!!
 

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Elizabeth Cristhina da silva
Elizabeth Cristhina da silva Seguir

Sou Psicológa, mãe do Wesley e Ana Laura, me encontrei na Psicologia Humanista Existencial Fenomenológica. Sou apaixonada pela teoria de Viktor M Frankl e Logoterapia. E Amo a Deus sobre todas as coisas.

Ler conteúdo completo
Indicados para você