Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

O AMOR QUE CURA

O AMOR QUE CURA
Silvana Aparecida Portela Santos
jan. 29 - 1 min de leitura
020

O amor é o maior poder que o ser humano carrega consigo.

Bert Hellinger

O amor é poderoso e necessário para que possamos resolver os eventos que se apresentam em nosso sistema familiar, ao mesmo tempo que cura e liberta, também nos prende nos emaranhados emocionais que trazemos conosco. Isso faz sermos leais por amor e repetirmos padrões e contextos vividos no inconsciente familiar através das experiências dos que vieram antes de nós.

A lealdade oculta que carregamos influencia a nossa vida mais do que gostaríamos, é no inconsciente familiar que ficam gravadas as experiências vividas pelo sistema, tanto as boas quantos as não tão boas nos afetam.

Segundo Bert, as repetições de padrões ocorrem quando criamos uma determinada situação em nossa vida que traz a lembrança daquilo que já está gravado no sistema, ou seja, que já foi vivido por algum de nossos antepassados.

Amor, ódio, raiva, conflitos e outros sentimentos que nos afligem estão ligado ao nosso sistema familiar pelo fato de sermos leais a pertencermos a esse grupo, repetindo o que é difícil.

A solução para desfazer esse emaranhamento é a constelação, onde o indivíduo traz a identificação dos fatos para o consciente, no qual honra com amor e respeito os que vieram antes, sem julgamentos, libertando- se para seguir a vida adiante.

Com amor.

 

Éditer le Moment : Ce que j'aime ...


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.