Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

O amor sempre traz de volta

O amor sempre traz de volta
Lidiane Moreira Lutz
set. 27 - 1 min de leitura
000

Ao ser colocado um tema na Terapia Sistêmica, a cliente expôs que sentia uma saudade imensa em relação ao um seus avôs... descobriu-se na constelação, que a saudade na verdade, era da mamãe de seu avô em questão, que ficou lá na Polônia, inclusive encarcerada e gestante... quando esta cliente também está gestante (esperando 4 filhos por via adotiva ). Saudade é o amor que fica... e o amor sempre traz de volta, como diz nossa mestre Olinda Guedes. 

E também viu-se na constelação que esta bisavó trabalhava com ervas e chás... e então como âncora para esta cliente propus que ela pintasse um quadro (a cliente pinta telas) ou pedisse para alguém pintar, esta bisavó em um campo aberto rodeada de plantas de chás e ervas... como ela realmente sentia em seu coração naquele momento. 

Sou Lidiane Moreira Lutz, mãe de Isabella Maria, Gabriel e Caroline Maria... professora, apaixonada por seus alunos e pela escola...Terapeuta Floral Sistêmica, consteladora e Massagem reparentalizadora. Gratidão infinita à nossa mestre, professora Olinda Guedes.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.