Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

O AMOR SEMPRE TRAZ DE VOLTA

O AMOR SEMPRE TRAZ DE VOLTA
Patrícia Vicente da Cruz Pona
mar. 4 - 2 min de leitura
010

Em uma das lives de perguntas e respostas da mestra Olinda foi lhe feita uma pergunta acerca do luto e da morte. Sua resposta foi de uma profundidade tão grande que tocou muito o meu coração, nunca ouvi uma resposta tão sabia e tão linda a respeito. 

Suas palavras a respeito foram as seguintes:

Ninguém morre, apenas passa para outro plano, eles permanecem vivos em nós. As vezes temos o tom de voz de uma bisavó, o tom de pele de um bisavô, a cor dos olhos de um trisavô. A morte é ilusão, apenas estamos expressos numa matéria física. Enquanto matéria orgânica sofremos a ação do tempo, mas não morremos, nos transformamos, nós somos eternos. 

O luto demora nove meses e durante esse tempo é preciso prantear, deixar acomodar o sofrimento, se organizar novamente internamente. Se o luto passar desse tempo a pessoa está vivendo o seu corpo de dor. É necessário se livrar do corpo de dor com terapia.

O amor sempre traz de volta, os que partem apenas dizem um até breve. 

Só se supera a perda de um ente querido quando se entende que não há separação, há apenas a mudança de estágio de energia, e essa energia está a nossa disposição a qualquer momento para ser vivenciada e estar presente a qualquer momento em nosso coração e em nossa vida. O amor sempre traz de volta. 

A morte não existe, só existe a passagem, a transmutação da energia. O amor é eterno, ele sempre traz de volta, o amor nos une, o amor nunca separa. 

O amor sempre traz de volta!


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.