Certa vez mencionei sobre a sutileza de um rio que corre, assim, perceptível o acesso da paz, do amor. Visto que tão de repente esse rio desembocou ao mar e no agito daquela correnteza forte, sufocou, assustou, quase que arruinou todas as energias de um pequeno ser, por um grande momento percebia muito vermelho, achava que era cor de sangue, o mar, o mar, quase me afogou.
Nesse momento, do outro lado do mundo, meu anjo protetor sussurrou no ouvido de uma mãe e ela prontamente despertou novamente, pois mamães especiais despertam infinitas vezes. Vem mamãe, a natureza agiu, mas eu posso, com você irei ao além das possibilidades.
Mamãe levou dois anos para me encontrar. Nesse período os anjos cuidaram de mim e agora nos uniram ao amor infinito. Agora, mamãe zela por mim, me dará o caminho e com o acalento, o afeto, o conhecimento, muitas evoluções teremos.
Há! O mar? É uma corrente e de repente volta a ser Rio.
Criança nasceu! Mamãe biológica teve hemorragia, mas sobreviveu. A criança também sobreviveu, mas teve complicações. Atualmente tem dois anos, é uma criança especial. Morava na casa de abrigo, atualmente conheceu sua mãe adotiva. Teve uma recepção com mais 12 irmãos, sua nova mamãe e papai.
O que mais podemos ser? Iniciaremos além de tantos outros cuidados que uma criança especial necessita, a Massagem Reparentalizadora Sistêmica! Contribuirá certamente.
Gratidão
Letícia Bianchet