Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

O dia em que um raio de luz iluminou meu caminho

O dia em que um raio de luz iluminou meu caminho
Abjan Gomes/ Wallace Gomes
mai. 3 - 2 min de leitura
010

Meu milagre era tão pequenino, majestoso, com uma candura e aspecto angelical, indefeso e carente de proteção. Meu pequeno anjo que tanta luz trazia a minha existência.

Pasmei diante de ti, e tomada por um sentimento arrebatado, agora em minha alma jorrava uma água, fluía do meu íntimo com tanta intensidade, um misto de alegria, realização, uma hilaridade contagiante. Onde não sabia se sorria ou chorava, isso tudo ocorreu no mês de abril.

Abril que em hebraico significa Nissan é o nome dado ao primeiro mês de trinta dias do calendário, judaico religioso, que se inicia com a primeira lua nova da época da cevada madura em Israel, um tempo de colheita, de celeiro cheio, de abundância.

Assim, emerge você para trazer a tona todo sentimento de amor de mãe,  que em minha vida estava submergido, você me fez mergulhar nas águas do amor mais profundo, eu levitei nesse amor. 

LEIA TAMBÉM: https://sabersistemico.com.br/blog/filhos-e-amor

Céus! sua existência trouxe tanta alegria a minha alma, um sentimento que se agigantava dentro do meu coração, me torna forte, mais corajosa, gratidão a Deus pelo ventre que te gerou, bendita seja entre tantas mulheres, aquela que deu a luz para tornar minha vida mais alegre, agradeço todos os dias pela vida dela, pois você não estaria aqui sem ela existi.

Somos ligada por ti filho da minha alma, um elo perfeito da natureza grandiosa, formada por uma imensa sabedoria, projeto de Deus para esse fim. Gratidão a Deus por sua vida, por mais uma primavera em sua vida, oito anos de muito amor e carinho.

LEIA MAIS: https://sabersistemico.com.br/blog/gente-nasceu-a-minha-filha

Abjan Gomes

 

 


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.