Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

O DOCE DA VIDA

O DOCE DA VIDA
Helane Cristina Barbosa Araújo Gonçalves
dez. 18 - 1 min de leitura
010

Hoje eu estava preparando um bolo. Quando estava na assadeira, indo para o forno, meu menor veio e ficou olhando. Raspei um pouquinho da massa e dei para ele lamber. O danadinho provou e quis mais. Coloquei a assadeira no forno e continuei a dar uns tiquinhos da massa que restava na vasilha.

Nesse momento fui levada de volta a minha infância, quando a mamãe fazia comigo a mesma coisa: me dava provinhas da massa do bolo. Eu ficava ansiosa aguardando até porque vinham as cascas do limão. Era tudo tão delicioso. Quando o bolo já estava quase pronto, vinha o cheiro do forno, o cheiro de bolo quente. Vinha o cheiro doce da vida.

Com o decorrer dos anos eu aprendi a fazer bolos. Não só o bolo, mas recheios e coberturas que para mim são maravilhosos, ainda mais quando se aprende algo tão gostoso que remete a infância.

Enquanto tive esse estalo de lembranças meu pequenino ficava esperando mais um pouco dessa massa. A boca já estava lambuzada. Sorri bastante e dei mais um tiquinho. É tão lindo fazer o que amamos

E maravilhoso!

 


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.