Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

#2mentoria - O mundo mudou. E você?

#2mentoria - O mundo mudou. E você?
Creuza Medeiros
abr. 29 - 1 min de leitura
000

 

O mundo mudou!

Agora valem o crescimento pessoal, o estar com as pessoas no mundo digital, principalmente. A mobilidade se acentuou, avançamos dez anos nessa quarentena. 

É experiência real, só que no mundo virtual.

A mentora e terapeuta Olinda Guedes ressaltou quanto o mundo é feita de escolhas, contando quanto entende ser importante despertar de manhã em estado de prece. 

Neste momento ela citou  uma frase de Gandhi : “Com barriga vazia a gente aprende mais”. Além de compartilhar, o campo transportou Olinda para o tempo de faculdade. Foi um dos pontos altos a história que ela compartilhou com o grupo de mentoria para terapeutas via whats e zoom.

Quando Olinda fazia  faculdade, comia antes de sair de casa e quando voltava, por volta das 23 horas. O dinheiro ela escolhia investir em livros. E mais ainda: a irmã usava 90% do salário dela de professora para pagar a faculdade da Olinda.

A mentora empreendedora continuou lembrando da importância de “bugarmos”  a mente para enxergarmos as tantas oportunidades do mundo, e que sempre aprendemos a lição no momento certo.

“A gente precisa agir, não ter preguiça e estar disponível. Há abundância e fartura na vida. É o mundo do mais. Deus não solta a nossa mão, muitas vezes nós é que soltamos a dele”, enfatizou Olinda Guedes.

 

Texto elaborado a partir da aula mentoria para terapeutas - em 29/4/2020


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.