Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

O QUE FAÇO AQUI?

O QUE FAÇO AQUI?
Ivanda Oliveira
fev. 18 - 2 min de leitura
000

Com certeza estou buscando ouvir meu coração e descobrir o que realmente está dentro de mim. 

Estou me ressignificando, apertando a tecla reset, varrendo de mim tudo aquilo que de uma forma ou de outra me desviou do meu ser e de meu caminho, aquele caminho da pureza e inocência que todo ser nasce.

Estou limpando meu ser de tudo aquilo que foi inserido sem meu consentimento, consciente ou não e que de uma forma ou de outra tive que absorver e que na ingenuidade arquivei numa pasta em minha mente, porque assim é que é e fomos programados e que não necessariamente continuará sendo.

Sedenta por aprendizagem e conhecimento tudo vou absorvendo e desta vez com maturidade e podendo selecionar. Graças ao bom Deus descobri que fui criada com o poder de apertar o botão reset e que não só posso como  devo apertar e aos poucos fazendo uma busca vou encontrando as ferramentas necessárias  que fazem sentido para mim. 

Anteriormente fazia uma varredura  muito boa, mas nada tão eficiente.  

Encontrei o açúcar, a água pura e aquele limão siciliano lógico, e Aprendi a fazer do limão uma limonada deliciosa, aquela Suíça que amo e com muito carinho e respeito por mim mesma. 

Depois de resetar inseri o programa que se chama Constelação Familiar Sistêmica que me permite, detectar vírus e ter um olhar mais apurado para selecionar, transformar,  distribuir, somar e verdadeiramente a multiplicar e amar, amar a vida em toda sua essência e natureza criada por Deus!

Gratidão Eterna!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.