Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

O QUE VOCÊ ESTÁ DISPOSTO A FAZER POR UM MILAGRE?

O QUE VOCÊ ESTÁ DISPOSTO A FAZER POR UM MILAGRE?
Maria Teresa L. Figueira Leite
fev. 26 - 2 min de leitura
080

Quantas vezes nos pegamos elevando nossos pensamentos para um ser maior, para uma divindade, para um inexplicável, inominável ou inimaginável e suplicamos um pedido – um milagre.

A busca por soluções mágicas, ou soluções que pensamos ser ideais é das mais comuns atitudes humanas. Temos por normal buscar no além de nós a resposta do que nós produzimos ou nosso sistema produziu.

Porém, as Constelações Familiares nos trazem um conhecimento libertador na medida que nos alimenta de respostas, mas ao mesmo tempo nos conserta com sua dureza fria e real à medida que nos fala da nossa responsabilidade. E por mais que seja estranho, é um amor tão divinal esse movimento de trazer-nos a nossa consciência e possui tamanha assertividade que mesmo que doa, nos é consolo de alma.

A Constelação Familiar é paradoxal.

Não é fácil alcançar êxitos na vida, ainda mais quando só buscamos - ou acreditamos estar buscando. A grama do vizinho é mais verde.

Arregaçar as mangas e fazer o que é necessário custa muito, sair da inércia é o maior desafio diário que possuímos. A acomodação é mais fácil de se administrar.

E então vem o conhecimento sistêmico e nos mostra que não há resultado sem esforço, a vida exige atitudes assertivas. A vida não é fácil para ninguém, mas ninguém fará por você algo que só você pode fazer por você.

E então começa o movimento. A compreensão dos sintomas é um caminho para o enfrentamento de toda dor com dignidade e respeito. O sistema de toda pessoa oferece caminhos de cura através dos sintomas. Estes são grandes oportunidades de transformar destinos.

A terapia é o transporte para o lugar da cura, é por ela que podemos sair da ignorância e deixar de lado o pranto.

E depois de uma extensa caminhada, com muito trabalho e leitura, muita meditação, e lógico todo o amor do mundo para com tudo que dói e incomoda; acordamos com o som delicioso da chuva na janela.

Deus chora a nossa alegria! Receba seu Milagre.


Denunciar publicação
    080

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.