[ editar artigo]

O que você já fez pelo seus pais?

O que você já fez pelo seus pais?

O meu casamento

Quando me casei aos 16 anos de idade, tinha plena convicção que eu sabia o que estava fazendo e que queria me casar.

Foi um casamento onde eu tinha que servir o rei, ele 7 mais velho me dizia que para dar certo só dependia de mim, obedecer e servi-lo.

Com o passar do tempo fui percebendo que eu não queria mais aquela vida, onde eu não existia, ainda assim aos 19 anos engravidei, fui mãe da Lauriane e aos 23 fui mãe da Larissa.

Só piorava, pois tínhamos 2 filhas e ele dizia que filhos é a mãe que cuida, continuou fazendo as mesmas coisas (futebol, clube, churrasco, baralho etc. ).

Aos 26 anos me separei, e sofri muito de ver as minhas filhas sofrerem, naquele momento eu não tinha condições de continuar casada mais.

Foi quando comecei ir em busca de entender o que tinha acontecido. Neste momento, já trabalhava com técnicas de massagens, e fui fazendo outros cursos  como Reiki, Cromoterapia, Acupuntura, Teologia, e cheguei até as CONSTELAÇÕES, onde entendi que casei para aliviar para os meus pais. Somos em 6 irmãos, meu pai trabalha de vigilante e minha mãe de doméstica, vieram do sítio para a cidade com os 6 filhos para estudar, eles não tinham estudos e o dinheiro do sítio compraram uma casa e guardaram o restante no banco. Mas meu pai ficou muito doente e lá se  foram as economias, foi aí que com 14 anos comecei a namorar e aos 16 me casei.

Hoje aos 50 anos tenho consciência que fiz isso por AMOR à ele.

Gratidão pela oportunidade de escrever sobre minha história.

 

  

 

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ler conteúdo completo
Indicados para você