Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

O SEGREDO DO CLUBE DAS CONSTELAÇÕES

O SEGREDO DO CLUBE DAS CONSTELAÇÕES
thonia cruz
mai. 28 - 4 min de leitura
020

Existem determinados assuntos que só conseguimos manifestar quando escolhemos um local ou grupo para isso. Verdades sejam ditas, nem sempre nos sentimos seguras e confiantes para demonstrarmos quem somos. Nem sempre nossos desafios podem ser contados em qualquer ambiente.

Jesus caminhava com 12 apóstolos e outras mais, como Maria Madalena. Eu gosto muito de falar dela. Particularmente, ela sempre chamou minha atenção. Ela atestou a ressurreição de Cristo e entrou para a história de nós mulheres com toda a força do movimento que Jesus manifestava.

Houveram vários rumores sobre sua história, mas você sabe, e eu também, ela viveu próximo à Jesus e teve em sua vida muita glória e eternidade. 

Todos nós somos um campo de informação. Tudo que você sentiu, sente, pensou, pensa, tudo isso está aí juntinho de você, com esse corpo físico perfeito que Deus lhe presenteou. Tudo que você é na sua consciência do eu, na consciência do seu clã familiar, na consciência do coletivo que vivemos, nesses tempos e em outros mais, vibram em nossa energia o tempo todo. 

Quando você se une às pessoas certas, que torcem por você, que te orientam, que te motivam, que dão as mãos para você, que falam a verdade porque querem verdadeiramente ver seu crescimento, que olham para você com aquele sentimento de irmandade, tudo parece fluir milagrosamente.

É preciso escolher quem não te faz bem e manter uma certa distância, mas é preciso chegar mais próximo, estar conectado e vinculado perto de quem tem os valores e os princípios que são semelhantes aos seus. Essa conexão entra no seu no campo de informação e como uma alavanca te eleva. Dentro de um clube ninguém fica para trás, a roda nunca se fecha para quem chega mas o vínculo, é totalmente fechado.

Faz muito sentido nos integrarmos à quem você já viu os inúmeros resultados, já inclusive a acompanhou a acompanha aqui, e que possui um estilo de vida genuíno, verdadeiro devocional à humanidade. E claro, toda a trajetória profissional e pessoal de Olinda que tanto nos inspira e motiva. Olinda tem uma caminhada não só com as constelações mas também com Deus, como essa união pode ser mais abençoada? 

A palavra "networking" está muito falada hoje em dia, traduzindo-a para você: Networking é a ação de trabalhar sua rede de contatos, trocando informações relevantes com base na colaboração e ajuda mútua. E, preciso te confessar, literalmente, esse será um passo-a-passo para o sucesso das grandes realizações no mundo. Quando fazemos algo em conjunto há uma energia especial atuando em todas as envolvidas.

Um clube de cura em amor, salvação por comportamentos benevolentes com alianças em Deus... Sabe aquele momento que você não parece aguentar? Pois é, a força do grupo potencializa as curas e materializações...

Quando alguém do grupo levanta, todas as outras pessoas se levantam logo atrás. 

Juntos há mais espaço para sermos nossa força máxima afinal de contas, somos uma grande família também.

Amei o Clube de Constelações de Olinda ❤️, será essencial para o planeta... E para muitas gerações que estão manifestadas em nós (Nossos ancestrais.) e para aqueles que ainda estão por vir. Será um amparo também, às pessoas que se sentem perdidas ou sós diante da multidão pois decidiram se desenvolver mais... O autodesenvolvimento muitas vezes pode ser um caminho solitário.

Sim, Olinda fundou um lugar que acolhe pessoas com a inteligência sistêmica em nome de Deus. 

Como isso pode melhorar?

Gratidão Mestra, falo por mim e por todas as gerações que ainda estarão vivenciando o planeta quando eu não estiver mais aqui através dos teus ensinamentos...

Beijos Mestra, Susy, Sizumi, colaboradores, colegas...

Thonia.

 


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.