[ editar artigo]

O TOQUE DE PAZ

O TOQUE DE PAZ

Acalantar nossas crianças garante um futuro de paz!

Um toque suave de amor neutraliza o choro.
Um colo acolhedor e macio neutraliza a agressividade.
Um acalanto anuncia que a paz preenche todos os tempos - o grande Agora, de amor, consolo, conforto, nutrição, liberando a criança para tomar a vida, ter saúde e prosperidade, para o mais... e para ser sempre grata, passar a vida adiante, amando e acalantando também as crianças do futuro.

Se houvessem mais toques suaves entre as pessoas, abraços demorados, colos acolhedores, beijos de carinho e afeto, palavras que curam e libertam, atitudes de gentileza, generosidade e confiança, o mundo conheceria a verdadeira paz, o verdadeiro amor.

Que sua criança interior seja acolhida, tocada, embalada, amada... Para então curar-se dos traumas,dos medos, das amarguras.

E então, você poderá acolher, tocar e embalar a criança interior de tantos adultos que foram privados do amor do pai,... da mãe... da alegria...

Seja você a diferença! Faça você a diferença! E o mundo se tornará melhor!

https://sabersistemico.com.br/course/massagem-reparentalizadora-sistemica 

https://sabersistemico.com.br/course/massagem-reparentalizadora-trainer

Abraços,

Mari Amatti (Consultora Sistêmica)
41 997-514-656 WhatsApp

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Marinez da Silva Amatti Grochewski
Marinez da Silva Amatti Grochewski Seguir

Me chamo Marinez, sou filha da Adel e do Tião. Sou cantora, violonista, compositora, casada e mãe. Tenho formação em Constelação Familiar e PNL, pelo Instituto Anauê-Teiño. Espero compartilhar com vocês várias das minhas reflexões e experiências!

Ler conteúdo completo
Indicados para você