[ editar artigo]

Olhar para trás

Olhar para trás

Meus antepassados (Ancestralidade)

Honrar os Ancestrais é honrar a nós mesmos e a todas as gerações que estão por vir! Porque estiveram aqui é que nós estamos aqui, com a auspiciosa oportunidade de viver e evoluir.

Gratidão a todos os que vieram antes e abriram os caminhos para nós, ahow!!! Gratidão também a todos os que caminharam lado a lado conosco e que agora se encontram em outro plano de existência...

Somos UM, em diferentes camadas...

A gente se vê por aí...

Tataravós, bisavós, avós, pais, amigos, companheiros de jornada, primos, sobrinhos, animais de estimação, que já foram para outros planos, eu agradeço, eu agradeço, eu agradeço!

Este texto não é meu, mais tem tudo a ver com este momento que estou vivendo... gratidão... Amei essa imagem (capa).

A expressão "Ahow" é uma antiga saudação tribal atribuída aos povos nativos americanos. Há muitas leituras possíveis sobre seu significado. A adaptação que mais nos faz sentido traduz algo como "O Grande Espírito em mim saúda o Grande Espírito em ti" (semelhante ao "Namastê" sânscrito).

Start da 5º Dimensão ॐ... copie dessa página o texto... créditos...

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Rosana Schiavinatto
Rosana Schiavinatto Seguir

Olá..Sou uma pessoa comunicativa, moro sozinha há 20 anos, faz dois anos que estou autônoma profissionalmente, mais com uma grande necessidade de me encontrar profissionalmente. Gosto muito de ficar sozinha, não curto festas e locais com muita gente

Ler conteúdo completo
Indicados para você