Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Olinda Guedes - Presente para a Humanidade

Olinda Guedes - Presente para a Humanidade
Flora Amatti (Marinez da Silva Amatti Grochewski)
jun. 3 - 2 min de leitura
020

Olinda, eu desejo a você vida longa, saúde sempre, paz, harmonia, alegria, luz e amor, muito amor! ❤️ ❤️ ❤️ Felicidades... Você merece o melhor que Deus pode te dar nessa vida! ❤️ 😀 Gratidão por você existir e fazer parte da minha vida! ❤️ Te amo! Sinto muito! Me perdoe! Gratidão! 

Lembro até hoje do dia que te conheci. Eu tinha feito um curso com Lourdes Mariani e ela lhe convidou para participar da nossa turma para falar sobre Constelações... e quando você começou a falar, do seu jeito pausado, tranquila... comecei a reparar no que você falava e encontrei muito sentido em tudo, de uma forma tão profunda, que busquei querer saber mais... para sair daquela vida triste que eu vivia!

Embora tivesse tanto, eu não tinha nada... E foi através do me sentir forte e capaz de prosseguir sem lenço, sem documento,... só comigo mesma e minha força de vontade e esperança... é que fiz a virada da minha vida... E pode ter certeza que foi com tua ajuda que consigo isso! 😉

Se não fosse você, com certeza eu teria retrocedido... e sei lá como estaria minha vida hoje!

Hoje voltei a ser empresária, sou mãe, tenho um marido maravilhoso,... o amor da minha vida... E sou muito grata a Deus por ter colocado você na minha vida, como uma inspiração, como um farol, como uma utopia que sempre me cutuca e diz: "você também pode viver uma vida plenamente..."

E sei que se você não existisse, o Mundo com certeza teria menos luz, menos alegria, menos paz e menos harmonia. Por isso você é a aniversariante, mas você é o presente de Deus para a Humanidade.

Gratidão por você existir e ser quem é, Olinda! ❤️ Não existem palavras, nem presente melhor nesse mundo capaz de homenagear você da melhor forma que eu posso, por isso eu peço a Deus que te abençoe sempre, muito,... desde agora até a eternidade! 🙏💞

Parabéns! 🎂👏🏼👏🏼👏🏼🥳🎉🎈🎂👏🏼👏🏼👏🏼🥳🎉🎈🎂👏🏼👏🏼👏🏼🥳🎉🎈


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.