Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

ORAÇÃO AOS PAIS

ORAÇÃO AOS PAIS
Vanessa Abençoada Queiroz Ponciano
nov. 21 - 4 min de leitura
040

É madrugada...

Não consigo dormir.

Então, deparei com um dos muitos cadernos que possuo com anotações, orações, registros, desabafos, confissões diárias.

Folheando-o, eis que  encontrei muitas anotações da época em que estava fazendo regularmente os módulos de constelações familiares com Olinda Guedes.

Muitos ensinamentos registrados.  Entre um ditado e outro, uma oração  que eu mesma escrevi e que nela eu resumia tudo o que aprendi naquela manhã de constelação.

Era uma oração atrás da outra, no desejo de que minha vida fosse logo transformada.

Hoje, torno essa prece pública. Por mim, pelos meus, pelos nossos !!! No desejo, ainda latente, de viver transformações significativas e de me achegar um pouco mais perto do afago, do abraço, do toque dos meus Pais: Abidias e Mirosalva... e principalmente, de através dos meus pais da terra, me aproximar ainda mais Dele, que é o Pai de todos - Nosso Criador, Rei, Majestade-Nosso Senhor.

Então eu clamei. Melhor, continuo a clamar: 

"Queridos Papais, Abdias e Mirosalva, peço que neste dia a bênção de vocês esteja comigo e que assim eu os honre e siga caminhando, sendo o melhor de nós. Me ajude neste dia meus Pais, a ser instrumento de cura para todo nosso sistema, pois tudo o que eu sou é por amor a vocês.

O nosso Pai do Céu nos ama indistintamente e o seu maior desejo é sempre estar conosco e nos ver felizes. E eu, enquanto filha tudo que desejo é correr para os braços de vocês meus pais e juntos sermos felizes. Sim, eu sei que tem coisas que não  posso mudar, me ajudem a aceitar e a honrar mesmo assim. Sinto-me a serviço da mesma vida que vocês também estiveram e estão, por isso, aqui e agora, uma nova chance nasce, renasce. 

Ahhhh Deus é sábio, pois séculos atrás deixou prometido para nós que suas misericórdias se renovam diariamente, a cada dia, a cada manhã.  E elas, as misericórdias, são as causas de não sermos consumidos por nossos medos, angústias, dores, desesperos. 

Meus honrados Paizinhos, permitam que a cura do nosso sistema me alcance. Que assim como vocês, eu possa completar e viver milagres. Meu desejo é viver milagres similares ao de Lázaro. Que as pedras se removam do nosso sistema e em mim, aqui agora, nossas emoções, sonhos, vidas, missão, sejam transformadas, chamadas para fora do cativeiro da alma.

Viver o milagre da multiplicação do pão, da transformação da água em vinho e assim que todo o sucesso, felicidade, amor, prosperidade que tanto almejo, se materialize  de forma extraordinária, pelo poder de Deus nosso Criador e pela força que em mim o amor de vocês meus pais, pode fazer brotar.

Que os senhores, meus Papais, se alegrem com meu sucesso, se alegrem na minha saúde física, psíquica, espiritual, profissional, financeira e afetiva. Que em mim, na minha irmã, sejamos prósperos. Sim,  prósperos.  Que em nosso sistema, à partir de então, tenha ausência de qualquer tipo de necessidade, assim como nos ensina nosso Pai do Céu, viver uma vida rica, abundante, transbordante.

E ainda como determinou o Criador, desde o jardim do Éden, que eu me encontre com um companheiro, seja eleita por este e claro, meu coração  também  deseje ser sua auxiliadora. Me leva Papai Abidias, para os braços do meu Rei Assuero ou, do meu Boaz, ou... daquele que simplesmente irá me amar, assim como você desejou amar minha mamãe Mirosalva. Quem sabe um tantinho mais, para que então você fique seguro em me entregar aos cuidados de um outro homem. 

Hummm... Meu coração, transborda de felicidade pela vida dos Senhores, meus Papais, pois todo o sucesso que já tenho e terei, tudo o que sou, a família que gerarei, a empresa grande e próspera que tenho construído com minha sócia...tudo, tudo o que tenho, terei. Tudo o que fui, sou e serei, é graças ao sim e o amor de vocês.

E por isso posso dizer que aqui e agora, juntos conseguimos a Vitória, meus Paizinhos, amados.

Viva a vida. Viva nós ! Viva Deus, que a cada manhã renova as misericórdias em nossa família. Amém." 


Denunciar publicação
    040

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.