Nasceu naquele rebanho enorme que eram todas de ovelhas brancas uma mutação genética "uma ovelha negra". Ela era desqualificada no meio das demais pela pele e a cor.
Uma menina também nasceu nesse sistema, diferente no seu modo de pensar, agir e na fisionomia de sua estética facial. Nasceu com uma deformidade em sua mandíbula inferior. A mandíbula superior seguiu sua formação natural, mas a inferior ficou estagnada e não cresceu. O tempo foi passando, veio a adolescência e ela olhava para o espelho e perguntava:
Por que eu? Se meus irmãos são normais e meus pais também?
As lágrimas caíam no meu rosto e não encontrava respostas, nas a buscadora existente dentro de mim começou estudar e encontrar ferramentas que me levariam as descobertas.
Encontrei o Renascimento que foi um começo de sentir a dor que não sabia de onde vinha. Depois as Leis Biológicas através do Dr. Ryke Geerd. Hamer descobri que quando acontece um DHS em nossa vida de forma impactante, inesperada e dramático afeta um certo órgão do nosso corpo. Descobri no Reiki com suas meditações as energias estagnadas em cada chackras e a desbloquear essas energias, mas faltava ainda algo? Surge as Constelações Sistêmicas e resolvo estudar e também realizar sessões com uma consteladora. Descobri o motivo de nascer querendo segurar um pedaço com meus dentes e não querer soltá-lo.
Hoje olho para o meu sistema e vejo que lealdade é essa? Também nascemos já expressando o trauma em nosso corpo?
Freud. " Nenhuma geração pode ocultar à geração que à sucede, natos seus processos mentais mais importantes ..."
Dentro de cada ovelha negra existe uma inquietação que não dá para mensurar, só sentir e buscar as respostas que abram caminhos para libertar sua vida e de um sistema.
Bert. Hellinger "Elas vem para realizar incontáveis desejos reprimidos, sonhos não realizados, talentos frustrados de nossos ancestrais se manifestam na rebeldia dessas ovelhas negras procurando realizar-se."
Sou imensamente grata por desfrutar dos conhecimentos das leis do amor e os movimentos que curam, pois o processo de cura ainda está acontecendo em mim!