Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Pai, meu herói!

Pai, meu herói!
Vania Lucia
out. 28 - 2 min de leitura
000

É muito emocionante contar essa história que aconteceu comigo. Mas quero dizer que estou tendo esta sensibilidade, também, porque estou neste grupo maravilhoso com a mentoria de nossa querida Olinda Guedes.

O sogro de minha irmã estava com câncer, que tinha praticamente tomado conta dos seus órgãos, em pouco tempo de descoberta. Então, na noite de ontem, ele estava em casa, pois o hospital havia dado alta, mas ele estava muito debilitado.

Pedi para minha irmã fazer uma imposição de mãos na sua cabeça e dizer "que ele está livre, que não precisa ficar preso ao corpo, e que ele está perdoado por tudo o que aconteceu na vida dele", imaginando uma luz violeta ao seu redor.

Porém, eu fui dormir e não conseguia pegar no sono, porque eu tinha que pedir para o seu marido e sua irmã (filhos do sogro de minha irmã) falarem com seu pai e dizer algumas palavras as quais vou relatar aqui. Mas como já era tarde da noite, falei somente hoje pela manhã.

"Pai, meu Pai, meu querido Papaizinho. Eu te perdoo e te liberto de toda culpa, de todo ressentimento, de toda mágoa que pode estar carregando. Eu te perdoo por tudo que fez, e que não fez, que talvez não foi tão bom. Fica em paz. Te agradeço por ser meu pai, e tudo aconteceu como tinha que acontecer. Te amo."

Os filhos tiveram tempo para falar isso ao Pai e, logo após, ele se despediu. Tenho certeza de que ele foi em paz.

Me senti tão emocionada, por poder contribuir um pouquinho para o bem de algumas pessoas.

Como isso é maravilhoso! Gratidão.

 

Kayla Snell Photography


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.