Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Para prosperar agora, preciso viajar no passado

Para prosperar agora, preciso viajar no passado
Cristina Frates Carlotto
nov. 4 - 3 min de leitura
000

Tudo o que nos amarra agora, precisa ser desamarrado lá atrás, então, resolvi virar o pescoço e olhar para trás, desta forma, senti a necessidade de escrever para alguém mito especial. Meu avô materno.

Querido vovô, hoje eu sei, não queria aceitar, não queria saber, estava confortável ficar na ignorância, só criticando, julgando e me culpando do porquê das coisas não darem certo na minha vida profissional, sendo que tive tudo do meu querido e amado papai, este que me pegou pela mão e me levou para a escola, me arrumou o primeiro emprego, então, nem imaginava que precisava ter um olhar para você vovô, que partiu tão cedo, deixando treze crianças órfãs, sendo que uma delas foi minha mamãe. Então, agora eu sei, agora eu vejo todo o seu sofrimento... quanta dor.

Mamãe conta que você nunca deu atenção aos filhos, mas como dar o que não se tem, não é mesmo? Acredito que você fez o que pode na ocasião, pois, também carregava um corpo de dor. Entendo que você teve uma morte precoce por não ter tido força para continuar, por ter sido fiel ao sistema. Então, hoje te digo, FOI O SUFICIENTE... eu estou aqui, sua neta!! E te digo, sua filha é uma mulher extraordinária, foi e é muito forte, tenho muita admiração por ela, porque também fez o que pode. Sei que houve muito sofrimento, também vivo para curar os emaranhamentos do nosso sistema, e te digo que estou indo bem longe, graças a Deus que é muito misericordioso. E neste momento, sinto que não preciso mais carregar o que não me pertence, então, deixo com você tudo o que não é meu. Eu vou ser feliz por mim e por você também, tudo já passou.

Por isso, te peço, vovô, me conduza, me mostre o caminho para prosperar na minha vida profissional, para que eu atue segundo meu propósito, me abençoe para que eu seja vista e reconhecida pelas minhas virtudes e competências, preciso que as portas se abram para que eu possa atuar segundo meu propósito. Tenho muito para contribuir profissionalmente, mas, sinto que estou travada. Quero muito uma nova oportunidade de emprego, estou preparada para ela, mas ela nunca chega. Então me abençoa para que ela chegue e para que eu possa desempenha-la com todo o meu amor, sentindo que tudo já passou, muita gratidão por tudo. 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.