Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Para que você veio?

Para que você veio?
Larissa Freitas da Cunha
ago. 18 - 2 min de leitura
040

Hoje tive um insight vendo novamente um vídeo que gravei em 2016 sobre o livro “Onde estão as moedas?” O significado de aceitar as moedas.

Honramos nossos pais quando assumimos o controle da nossa vida e fazemos dela algo de bom.

Todos os pais, sem exceção (mesmo que inconscientemente), ficam felizes com o êxito dos seus filhos. Todavia, alguns trazem crenças arraigadas e criam suas expectativas em relação aos filhos adultos, costumam olhar para o terreno do vizinho e fazer comparações, e o mundo cotidiano está aí com as redes sociais para mostrar uma felicidade “família Doriana”. Para estes pais meu convite é ajustar o foco da câmera ou olhar o jardim da sua casa por outro ângulo. É dizer SIM para a vida, para o seu amplo legado, para filhos, netos, bisnetos, tataranetos, SIM. Deu e está  dando certo, graças a esta grande alma gregária percorrendo o seu sistema desde há muito tempo atrás.

E para os filhos, o meu convite é reflexão e ação positiva. Parem de querer suprir expectativas de sucesso, seja de seus pais ou de outros, e agora ligeiro, vá ligeiro atender ao teu chamado. Lá está o teu sucesso, o teu êxito. Esse é o que você tem o verdadeiro controle. Para que vc veio? Para honrar os seus pais fazendo algo de bom com a sua vida. 

Qual é o seu "Para quê?"

 

Larissa Cunha


Denunciar publicação
    040

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.