Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

EU COMO REPRESENTANTE EM UMA CONSTELAÇÃO E A MINHA PERCEPÇÃO

EU COMO REPRESENTANTE EM UMA CONSTELAÇÃO E A MINHA PERCEPÇÃO
Maria Rosane Furtado da Fontoura
jan. 22 - 2 min de leitura
040

Boa tarde, queridos e queridas!

Com muita emoção relato esta experiência ímpar que estou tendo, com a oportunidade de adquirir novos conhecimentos com a querida Mestra e esse maravilhoso grupo de colegas. Sou da turma 2, ingressei na Escola Real em meados de setembro, iniciei meus estudos bastante lenta e com muita timidez, não tenho muita prática em informática e os assuntos do curso são pra mim bastante complexos.

Mesmo acreditando e percebendo que muitos temas e fatos são reais, ainda não conseguia me concentrar nas aulas, até mesmo por não ter conhecimentos, estava presente nas aulas, mas muitas vezes com medo de ser escolhida para representar e não saber ou entender o tema exposto, e assim não representar o esperado dentro do campo. Aos poucos, assistindo mais módulos do curso, estou adquirindo mais confiança em mim mesma.

Nestes dias de férias, nossa Mestra convidou seus alunos à participar de uma constelação e com muita tranquilidade me disponibilizei e pra minha surpresa fui escolhida para representar um nono italiano. Quando escolhida, hesitei em aceitar pois entrei atrasada na aula e não sabia exatamente o tema, peguei a conversa no meio mas pensei em todos os ensinamentos da Mestra, de que "quem se importa serve".

Aceitei e já estava entrando no campo sem perceber, senti uma coceira nos olhos, que foram ficando pesados com visão bastante turva, incrível como os gestos,  sintomas, e sentimentos mudaram tão rápido. Parece que entrei em transe, tudo fluiu numa naturalidade, ao ouvir as vozes, os sentimentos mudavam mesmo nem olhando para as pessoas, pois o campo assim exigiu. A imaginação veio à tona como se estivéssemos vivendo o momento de nossos antepassados.

Gratidão Mestra Olinda Guedes, por esse momento mágico e por todos ensinamentos. Que façamos desses aprendizados uma corrente do bem pra nossa humanidade, que coloquemos em prática um mínimo dos conhecimentos, pra que sirva e contribua para a cura de dores e sofrimentos que carregamos inconscientemente em nossas memórias por séculos.

Que Deus ilumine a todos!


Denunciar publicação
    040

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.