Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

PERDÃO, RECONCILIAÇÃO OU LIBERTAÇÃO?

PERDÃO, RECONCILIAÇÃO OU LIBERTAÇÃO?
Maria Aparecida Inácio Felipe
fev. 2 - 2 min de leitura
010

Ontem adormeci por mais ou menos 30 minutos após o almoço. Nesse período sonhei que estava na casa do papai. Primeiro me vi na cozinha de cima que tinha uma fogão a lenha. A mana Luciene estava lá. Procurei café com bolo, então minha irmã falou que era para deixar bolo para a sobrinha Tatiane. Respondi que eu havia preparado o alimento, logo me servi. Peguei uma chaleira e desci para a cozinha de baixo, pois meu pai estava para chegar e eu queria estar com a mesa posta.

Essas dependências existem na casa do papai e é dessa forma que nos referimos a elas.

Lá em baixo eu vi a mamãe, falecida há 35 anos, sentada no canto direito do sofá, penteando o cabelo de uma criança. Um pouco adiante havia um fogão a gás com várias panelas. Organizei espaço para a chaleira com água, para o café.

Nesse ambiente também havia um fogão a lenha com uma panela grande de arroz fresco e uma menor com arroz esquentado. O sobrinho Tarlles chegou e nos convidou a orar.

Fizemos um círculo pequeno com meu pai, mãe, avó paterna e o Tarlles. Meu pai tinha alguma coisa nas mãos, semelhante a luvas claras. Ele começou a conversar comigo... "- Cidinha (é como sou chamadas por ele e pelos irmãos), Deus te abençoe!"

Minha mãe estava com a fisionomia fechada, orientando o Pedro a se calar devido ao momento da oração. Todos fizeram silêncio. Desde então estou a me perguntar se essa criança seria eu e o que Deus estaria me mostrando nessa situação.

Teria esse sonho alguma relação com esses estudos e aprendizados absorvidos?

Isso ocorreu após o estudo da aula 3.3: "O equilíbrio entre o dar e receber".

 


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.